sábado, 12 de maio de 2007

[história 012: O policial abusado]

O ditado já dizia: "mexer com gente, não é coisa de gente", e não é mesmo. Tem cada tipo de gente no mundo que nem dá pra acreditar, uma das piores classificações de seres humanos são os abusados, pior ainda são os que abusam do "poder" que possuem.

Quer entender isso? Então leia a história...

Resolveram colocar uma placa dizendo "Internet Comunitária" na porta de minha sala, agora aqui virou festa na casa da mãe Joana, todos da comunidade podem vim acessar a Internet de graça. Eu estava na sala lindo e loiro [não sei onde achei o loiro, só foi para rimar] feliz da vida porque faltavam apenas 15 minutinhos para eu ir embora, mas como nem tudo é flores e todo mar de rosas tem espinhos, batem na porta da sala, um policial, dizendo que precisa usar a Internet urgente, eu aviso que faltavam apenas 15 minutos pra o sinal da escolar tocar e eu ir embora, ele diz que dá tempo, entra, senta e ignora a minha presença, vocês sabem que desgraça quando vem ela nunca vem sozinha, numa crise depressiva inexplicável a Internet ficou absurdamente lenta [nenhuma novidade] mas tinha que ser exatamente na hora que o policial estava usando o PC?!

5 minutos para o fim das aulas, eu comecei a manifestar visualmente meu incomodo, balançava a perna rápido, soltava baforadas de ar pela boca, mas meus sinais de impaciência pareciam não alterar o policial em nada.
11:40 o sinal tocou, a algazarra dos alunos indo embora para suas casas podia ser ouvida dentro da sala, eu viro para o policial e digo: - Tocou o sinal, eu tenho que ir embora.
Ele olhou para mim inalterado, sem mover um só músculo do corpo inteiro, como si eu tivesse dito; "comi café com pão" aí ele falou: - Pode ir embora, eu fico aqui, quando terminar eu bato a porta e pronto!

Ele só podia ter fumando folha de "bananeira", a ordem prioritária, primordial, principal e todos os outros "PRI" que signifique algo importante é: "Nunca saia da sala com pessoa dentro. Nunca permaneça na escola após o sinal de saída". Agora pensem comigo, imagina se esse policial quebra alguma coisa, queria ia ter que pagar? EU é claro!

Eu disse: - Se eu ti deixar aqui, no outro dia eu tô demitido.
Ele olhou para mim e disse: - Eu só saio daqui quando eu terminar.

Respondam-me, como eu ia colocar para fora da sala um homem de quase 2 metros de altura, uns 90 quilos de puro músculo e para piorar tudo com uma arma presa no cinto?!
Por mim ele ficava lá até 3 horas da tarde.
A única solução que me restou foi deixar a chave na secretaria e esperar o policial terminar tudo que tinha pra fazer.
Eu que volto para minha casa 11:40 tive que esperar o policial até 12:15, azul quase roxo de fome e revoltado por não ter assistido A Liga da Justiça.

4 comentários:

  1. Liga Da Justica?
    O.o
    Foi Otimooo...
    Amo Amo AmO*



    Sandy* - enviado em 9/4/2007 12:09:00

    ResponderExcluir
  2. coitadinho de meu gatinho.
    que policial malvado ... se pego ele eu mato!
    quando ele fizer isso de novo você me avisa.

    beijos (na boca)

    você-sabe-quem - enviado em 9/4/2007 14:53:00

    ResponderExcluir
  3. Adorei..Essa semana estou de folga..estou visitando minha família como aqui não tem muita coisa pra fazer também assisti a Liga da Justiça.rsrsrsrsrsrsr Beijos..Saudades

    lidy - enviado em 9/4/2007 21:10:00

    ResponderExcluir
  4. A não....deixae de ver a liga da justiça por causa de umpolicial não é justo..... eu dava um tiro ma testa dele..... Onde esta o Superman numa hora como essa...

    Carlos - enviado em 17/4/2007 16:16:00

    ResponderExcluir

agora me conte você…