sábado, 12 de maio de 2007

[história 020: mas era o que grava CD]

Estava eu na minha sala curtindo a minha solidão, quando batem na porta; adivinha quem era? Sim, ela mesma, a diretora. Veio falando que o computador da sala dela estava travando toda hora e que ela iria precisar de uma das CPUs da minha sala para usar na sala dela até p técnico viesse para concertar, explicou o motivo pedido de empréstimo, mas eu não fiz muito esforço para memorizar [coisas do PDE e outras complicações de escola] . na minha sala tem 15 computadores, sendo que apenas 10 estão ligados à internet.
Pois bem, dito isso ela saiu e eu comecei a desplugar uma das CPUs que não estava ligada à internet; conseqüentemente começou a crise de espirros e alergia por causa da poeira armazenada a anos ali, parecia até que o Saara inteiro tinha passado e ficado debaixo daquele gabinete [exarado!] aff, mas eu juro que tinha 3 insetos mortos ligeiramente grandes debaixo da CPU, enfim, terminei de desplugar tudo e fui carregando a CPU nos braços para a sala da diretora, aquele monte de ferro e fios parecia pesar uns 100 quilos, também aquela coisa é tão antiga que funciona a lenha.
Usando a própria CPU eu bati à porta, a diretora abriu, entrei, ainda com a CPU na mão ela olhou pra mim e disse: "Esse computador é daqueles que grava CD né?"
Eu respondo: "não, você queria um que gravasse CD?"
Ela olha para mim com uma cara de 'é obviu' e disse: "eu quero o que grava CD, leva esse de novo e trás a outra."
É de querer morrer, não é? Minha vontade era de soltar aquela CPU no pé dela e depois gritar bem alto "PEGA DO CHÃO AGORAAAA". Reduzi meu ímpeto assassino a uma cara feia e saiu pisando duro, fungando de raiva.

- Pausa para questionamento profundo -
Porque aquela mulher desalmada não disse que queria a porcaria da CPU que gravasse CD na hora que ela foi na sala dizer que queria uma CPU na sala dela?
- Fim da pausa para questionamento profundo -

Voltei pra minha sala, despluguei toda a outra CPU num minuto, a raiva me consumia da cabeça aos pés, aí minha vontade era que alguém chegasse lá e me xingasse ou coisa parecida que eu ia desossar sem derramar uma gota de sangue, nem Augusto Cury gritando na minha cabeça iria me acalmar, peguei a desgraçada da CPU que gravava CD e instalei lá na sala da diretora. Voltei pra minha sala irado. Só acabou de tarde quando eu recebi uma ótima noticia.

Eis toda a questão: Por que as pessoas não se comunicam?
Cada coisa ... vou te contar.

2 comentários:

  1. Com certezaz... Certa vez eu li, q é pq as pessoas acham q as suas vontades e desejos às vezes são tão profundos, ou tão "óbvios" pra elas, q estas mesmas acabam achando q é do conhecimento de todos... Caso parecido é do professor q não tem paciência pra explicar 10 vezes a mesma coisa... Tudo bem q tudo tem limite, mas é o "dever" dele ou não é? O.o

    Humanos são realmente mto estranhos! xD

    Beijos =*


    Juh - enviado em 1/5/2007 16:35:00

    ResponderExcluir

agora me conte você…