segunda-feira, 28 de maio de 2007

[história 031: Uhm? Não entendi nada]

Ontem tinha um monte de gente na casa de meu amigo, nós nos reunimos lá para jogar video-game, conversar e bagunçar muito... eu perdi no jogo e outra pessoa entrou no meu lugar, eu me levantei e fui para a janela do quarto, fiquei olhando lá pra fora, a janela tá vista para o quintal da vizinho de meu amigo, que é uma pessoa - como eu poderia dizer? - meio estranha, sei lá, sem noção.
Juro que eu não estava espionando a casa do homem, mas foi inevitável escutar a briga dele com a esposa, ao que parece ele estava nervoso com alguém. Eis o que ele disse:
"Manda ele vim, manda ele vim que eu tenho um "revorve" cheio de bala pra "descarga" nele, eu que não tenho medo de uma "purga" vou ter medo dele que é homem que tem uma rola e dois ovo igual eu?!"
Uhm? Não entendi nada. Até agora eu estou tentando entender a comparação entre a pulga com o homem. Se alguém aí conseguir me explicar vou agradecer.

3 comentários:

  1. Acho que é porque a pulga pica também!! xD
    OMG

    ResponderExcluir
  2. *pensando no assunto*
    Bem, deve ser uma comparação meio insana, de tipo, pulga = ser pequeno, homem = ser grande, putz, não sei mesmo! xD
    Hahaha a curiosidade matou o papagaio hein?! xD

    Bjoos =*

    ResponderExcluir
  3. Amigoww..
    Eu Tambem Num Entendi Foi nada...
    :D~
    Assim... Vamus Marcar Uma Baty reunião Pra Decifrarmus Isso?!
    kHAksuHAKushUKAhskuhAkushAKsha...
    AMo Amo AMo* oCê!

    ResponderExcluir

agora me conte você…