quinta-feira, 31 de maio de 2007

[história 032: 1 dúzia de 11.]

Passei esses últimos três dias pensando muito no meu avô paterno, que já passou para o outro plano, como eu sou meio espiritualista acho que vovô ficou com inveja que eu escrevi sobre minha vovozinha agora não sai de minha cabeça para eu escrever sobre ele também. Eis uma história hilária sobre meio avô.

Então, quase todo mundo aqui na minha cidade tinha medo do meu avô, não por ele ser forte ou coisa parecida, mas por ele ser escandaloso, aff... para deixar alguém abaixo de cachorro, humilhar e xingar muito não tinha para ninguém, o show era melhor na rua para todo mundo ouvir – eu tive a quem puxar, já dizia a minha mãe.

Pois bem, eis a história: Meu avô foi para a feira para comprar as frutas e legumes para a casa dele, chegando lá entre todas as outras coisas ele comprou também uma dúzia de bananas. Feliz meu avô voltou para a casa [é agora que a coisa começa a esquentar] conferindo as coisas que ele comprou, meu avô percebeu que na dúzia de bananas que ele tinha comprado tinham 11 bananas e não 12 como deveria ser. Sentindo-se a mais enganada das criaturas do mundo, como se uma banana tivesse o valor de um bilhão de dólares, meu avô cuspindo fogo desceu na feira de novo e chegou na barraca do homem do qual ele tinha comprado a dúzia de 11 bananas, encostou, sem dizer nada meu avô deu um soco na cara do homem, enquanto o homem estava no chão, gemendo de dor sem entender nada, meu avô pegou uma única banana da barraca e falou:

"Isso é por você tentar me enganar vendendo 1 dúzia de 11 bananas".

Pronto, meu avô voltou pra casa com sua uma banana feliz, quanto ao homem que vendou a dúzia de 11 bananas passou a contar e recontar tudo que vendia, para nunca mais passar com isso.

4 comentários:

  1. haha. e viva o código de defesa do consumidor!! \o/

    abração.

    ResponderExcluir
  2. E um tanto quanto agressivo tbm neh? O.O
    Meu Deus, pobre homem, ele deve ter ficado bem assustado... De repente nem foi por mal sabe... Poo, espero q vc não seja assim tbm!! O.O

    Quando puder dê o ar da graça no meu blog tah? xD Huahuauhuahua

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Hãã..?
    Ainda Bem Que Meu Amigow Herdou a Parte De barraqueiro... i Não a Parte De Lutador!
    kHAkSUHakuhskuhAKushKUhskuAhsk...
    Quer Dizer... Isso Pode Esta Encubando Né?
    o.O

    :O
    Amo Amo AmO!

    ResponderExcluir
  4. nossssssss,...........
    com a minha vó aconteceu quase o msm,......
    ela foi comprar pão na padaria e como naquele dia o sol tava meio forte,ela já num tava muito bem,...
    aí ela pediu 10 paes nisso o cara falo p ela senhora ta faltando 0,50,........
    aí ela respondeu,...
    como???
    eu te dei o dinheiro certo e isso e aquilo,...

    ela tomou o dinheiro da mão do cara e saiu com os paes
    nisso ela conferiu direito o dinheiro do cara
    e começou a rir sozinha foi qdo eu cheguei e perguntei vó
    do q a senhora ta rindo???
    aí é q o caixa da padaria tava certo vo lá pagar ele direitnho
    uahuauahuahuahhauhauhauhauhauhauhau
    nossa ri demaisssssss

    ResponderExcluir

agora me conte você…