terça-feira, 12 de junho de 2007

[história 037: O Dia dos Namorados]

Então é Dia dos namorados, impossível não perceber ou até mesmo não se envolver de alguma forma com essa data comemorativa, na internet pop-ups explodem na sua frente cheias de corações vermelhos e cupidos, na TV tudo extremamente vermelho e cheio de corações flechados, aqui no meu trabalho frases românticas e urnas para deixar bilhetes de amor estão espalhadas por todos os lugares, tudo tão romântico, love is in the air.Eu resolvo então fazer uma auto-avaliação de meus 20 anos nessa terra. São 20 dias dos namoradas passados, 20 dias dos namorando sem estar namorando. Por que será? Talvez por eu ser um expert em apaixonar-me por quem nem sempre está podendo gostar de mim. Não me lembro de alguém que gostasse de mim e que realmente valesse o esforço – Oh, pena dele! Não sintam pena de mim se vocês têm amor às próprias vidas.
Sempre tive medo de admitir que gostava de alguém, questões de orgulho e falsa impressão de auto-suficiência, mas quando eu achei que poderia dar certo, levei dois chifres inesquecíveis [ ui ] um dos quais eu mesmo vi com esses olhos que o fogo há de consumir [daqui muito tempo]. Talvez por isso eu me tornei uma pessoa completa e simplesmente volúvel, é isso mesmo, eu percebi que [quase] todas as vezes que eu estive apaixonado [ou pensei estar] era só fogo em palha, vinha devastava, se mostrava forte, mas no segundo seguinte, nada.



Percebi que eu amo e desamo como muita facilidade, me apego às pessoas rapidamente e me desapego mais rapidamente ainda. Isso é uma faca de dois gumes, bom que não sofre no possível futuro termino [nada é para sempre] e ruim por não valorizar tanto quanto devia.
Ai, é tão difícil falar de amor, namoro e essas coisas porque eu nunca senti essas coisas, às vezes eu acho tão estranho, irie completar 20 anos de 04 de agosto e nunca passei por essas coisas, tenho amigos que já vagaram do 5º dos infernos ao 7º céu por amor, e eu? Nada!
Talvez o meu esteja guardado, ou quem sabe eu sou uma cumbuca, sim, “todo panela tem sua tampa” já diziam os antigos, mas minha tampa tá demorando tanto pra chegar que eu tenho medo de ser uma cumbuca que não tem tampa. Alguns amigos me dizem que tem medo do dia que meu “amor” de verdade chegar, dizem eles que vai ser tão avassalador que eu vou cair de quatro no chão. Será? Mas eu não perco as esperança, o mundo tem 6 bilhões de habitantes, será que nenhum deles é do meu tamanho? 


O dia dos namorados me leva a querer um carinho, um cafuné, um cheiro no cangote, um beijo demorado e um abraço apertado, são dessas cosias que eu sinto falta, do resto meia noite e um de hoje tudo acaba, aí o dia dos namorados vai ter passado, eu não terei ganhado nenhum presente, mas também não irei dar. Os cupidos voltam para o monte Olimpo, os corações são desflechados, os cartões vão para o fundo das gavetas, tudo volta a ser colorido e o vermelho perde [parte] do seu império. Mas nós os solteiros continuamos vivos, por que dia dos namorados é só mais uma data.

8 comentários:

  1. Adoreiii...me identifiquei mto com o q vc disse...realmente dah essa tristezinha e tal...
    mas passa...
    =**** te amo!!

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou maravilhoso!!!
    Mas ser Cumbuca não...rsrsr Pode até demorar mas essa tampa tem que aparecer...rsrsr
    Beijos
    e tenha um dia lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. "Não s afobe n, q nd eh p/ já. O amor n tem pressa, ele pode esperar"

    XD~

    Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi, hj eu ganhei dois beijos de namoradas rsrsrs!!
    Agora de homem tah dificil

    ResponderExcluir
  5. sem drama bi... please...
    só vinte aninhos... páre com isso...

    ResponderExcluir
  6. meu Deus
    esse foi o primeiro post sério!!!
    muito tocante, muit muito bom mesmo!!!!!
    parabenssss

    ResponderExcluir
  7. Amigoww...
    isso me Procupou Agora Acredita?
    Por Que Eu Tambem Ja Passsei Por Isso.. São 19 Aninhus Sem namorar no Dia Dos Namorados...
    O.o
    Sera Que Eu Sou Uma Frigideira...
    { Aquelas Que No Conjunto Num Vem COm Tampa.. Só Tem Se Comprar Fora Do Jogo..}
    Juro Que Fiquei preocupado Agora...
    { Bua....}

    ResponderExcluir
  8. Ah..

    Eu tbm não encontro minha tampa sabe...

    Nunca me senti mal por isso...

    Mas especialmente hoje(que nem dia dos namorados é),estou me sentindo vazio,sozinho,triste,e etc...

    Essas coisas acontece comigo...

    E as minhas outras paixões(se é que eu já tive alguma de verdade),não passará de fogo de palha...

    Você não é o único...

    Somos mais do que imaginamos...

    Mas espero que você encontre sua tampa...

    Boa sorte amigo...

    Boa tarde...

    =*

    ResponderExcluir

agora me conte você…