sábado, 30 de junho de 2007

[História 047: Marinheiro de primeiro trago] - São João 2007 -

Incrível como numa única noite tanta coisa pode acontecer, no intervalo de uma banda para outra [ainda no primeiro dia] estou eu conversando com o povo quando um amigo me chama de canto e diz: "Percebeu alguma coisa diferente em mim?"
Eu respondo: "Nãooo... tô achando sua make up bem básica" - eu tinha que fazer a piadinha.
Ele diz: "É serio, eu tô normal?!"
Eu respondo: "Beeem normal, mas diga logo o que aconteceu, que eu tô sentindo a sua língua coçando"
Ai ele começou: "Eu estava mijando no beco..." eu tive que interromper dizendo: "Ok, concordo que mijar num beco não pé muito confortável por causa do cheiro etc e tal, mas nada que mudo alguém consideravelmente né!"
Ele me olhou com um cara feia, achei mais prudente me calar e deixar ele contar, ele disse: "...Então eu estava fazendo xixi no beco quando um cara mais a frente acendeu um cigarro, aí eu pedi um trago, aí ele me disse que não era um cigarro normal, que era maconha! ... você não acredita, eu fu-me-i ma-co-nha!!!" Ele deu muito enfase no final.
"...E?" foi a única coisa que eu disse. Também foi a única coisa que eu consegui pensar, não que eu saia por aí fumando maconha, na verdade nem cigarro eu fumo, até já experimentei, mas odeie a sensação e nunca mais quis saber e essa minha fase drugged já passou a muito tempo, logo não achei algo tão extraordinário ele ter fumado maconha, algo que o deixou visivelmente decepcionado.
Pra dar o mínimo de credito e fazer a linha amigo eu disse: "...E então o que você está sentido?"
Ele disse: "Então, nada, não sei... tá tudo mais iluminado não tá?! Foram poucos tragos, não sei se foi suficiente... será? Mas eu tô normal não estou?"
Eu disse: "Toma cuidado viu ... mas tô achando você bem normal"
Quando eu terminei de falar ele saiu. Rindo da situação voltei pra roda do povo e me esqueci do bendito. Quando eu estou lá dançando chega ele de novo e diz: "Vi lá no espelho do carro que meus olhos estão vermelhos é normal?"
"É... é sim"
respondi.
"É?! é ... então tá ... alí ... vou alí" disse e saiu.
Mais ou menos 20 minutos depois ele volta dizendo: "...E minha garganta tá seca e minha saliva grossa, normal? É normal?"
Eu respondo: "É, toma um pouco da água pra melhorar"
"Água! por que eu não pensei nisso antes ... água ... é vou beber água" disse e saiu mais uma vez.

E assim foi a noite inteira até ele sentir todos os efeito e não efeitos que uns traguinhos de maconha passar, eu na história fico parecendo um drogado conselheiro que inicia todo mundo, bem experiente, mas tudo bem.
Deus salve todos os marinheiro de primeira viagem, vou te contar ...

13 comentários:

  1. Legal... Legal também ver o efeito piorando... xD

    Se esse seu amigo é normal desse jeito, então quem sou eu pra questionar... Só acho que ele tava um pouco agitadinho.

    Vou continuar visitando teu blog! =]

    Gostei do texto.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo xD depois você reclama de onde o cara da história 035 foi tirar aquele papo!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Seu amigo é agitadinho assim.Ou era a maconha?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk
    realmente
    primeirissima viagem
    hehe

    ResponderExcluir
  5. HuhUUhuhauhauhaua
    Vc deve ter se divertido com essa cena, no mínimo eu iria rir bastante!

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que ele não tomou ácido, né? era capaz dele pular na fogueira ao invés de pular sobre ela.

    ah, e manda ele tomar cuidado com o fornecedor... esse negócio de xixi no muro ficou estranho. hehe.

    =]

    ResponderExcluir
  7. ah, meu. que triste isto, viu?
    uwoiuieoaioew. o cara doido pra ficar doidão, pq voce nao arranjou logo umas noias pra ele? que coisa de querer aparecer.
    tadinho, decepcionou ;~

    ResponderExcluir
  8. Eu teria pregado um peça nele, falando que estava muito estranho, seu rosto esta enchado, e coisas do tipo, deixaria ele em pânico e iria ri horrorez. Mas voce foi amigo e falou a real para ele. Abração.

    ResponderExcluir
  9. mim estar com saudades cara palida...

    ResponderExcluir
  10. Aih...
    Nem Fala Que EU Numn Vou Mentir Que Já Passei Por Isso..
    Não No Papel De Binhas... Mais Do Amigo Dele...!
    Sim Gentee... a Sandy Num Pode Experimentar As Coisas Não?
    Agora Eu NUm Posso Nem Ser Curisa?
    Aih.. Odeio Todoss...
    Todos Vocês!
    { Rum...}

    ResponderExcluir
  11. "tá tudo mais iluminado"

    vixe, baixou a Elke nele. Era um baseado de muita luzzzzz!

    ResponderExcluir
  12. agora a gente escreve um livro dizendo a respeito dos efeitos reais e psicologicos da maconha..

    ;*

    ResponderExcluir

agora me conte você…