terça-feira, 21 de agosto de 2007

Hey ...
Mil anos que eu não atualizo meu blog...
Caraca a coisa aqui não tá bonita não... muuuito trabalho!

Pra quem não sabe o Brasil inteiro está fazendo o Educacenso 2007 ... E o que isso significa? Isso significa que eu tenho que trabalhar feito um escrevo na lavoura. ok. ok. [exageros à parte] Isso significa que o Brasil inteiro tem que cadastrar no site da Secretaria Nacional de Educação todos os alunos do Brasil ... logicamente aqui na minha cidade também.

Por falta de internet de qualidade, nós aqui estamos muito atrasados, e si não for enviado todas as escolas até dia 31/08/2007 minha cidade não receberá um unico centavo para a educação proximo ano.

Vocês entendem meu sumiço né?! Deixa eu dar uma de Madre Tereza de Caucutá da caatinga e ajudar a galera aqui que tá desesperada ...

Até logo ... isso não é um abandono é uma pausa.

9 comentários:

  1. ok menino...
    fke tranquilo q a gente entende

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. entaooo boa sorteee!
    espero que consiga!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. volta logo! esperar até sexta que vem não rola! abraços aí jarbinhas

    ResponderExcluir
  4. okokokoko
    eu te perdoo deste
    mesmo vc ter visitado o meu blog...
    ver se faz tudo direitinho...
    abração

    ResponderExcluir
  5. ow... então resumo da semana...
    um porre... unhas vermelhas... mmmm não fiz sexo...
    mmmm
    engordei...
    sem resposta do trabalho... mmmmmmm
    ainda te amo... e eu vou pra lá sim...
    what else...?

    ResponderExcluir
  6. gente.,.. qta responsabilidade.. hehe

    beijao e sucesso na atividade
    ^^

    ResponderExcluir
  7. só eu sei como eu sofri pra cadastrar coisas no site do educacenso

    ResponderExcluir

agora me conte você…