segunda-feira, 3 de setembro de 2007

[ História 061: Mucama! ]

Posso recomeçar com um grito de satisfação ... aff. Finalmente acabou o censo.
Enfim ... cá estou eu de volta novamente again mais uma vez de novo!
Ui que saudade de tudo isso aqui... Vocês nem lembraram que eu existia né?

... vou começar contando um bafinho que aconteceu nesses dias de cadastro à tarde.
Para fins explicativos:

- o cadastro está sendo feito na mesma escola que eu trabalho.

- na mesma sala que eu trabalho.
- nos três turnos. [manhã, tarde e noite]

Pois bem, eu tenho uma moralzinha com as tias merendeiras, ou seja, SIM! Eu sou um esfomeado que vive na cantina lambendo colheres e pedido mais merenda... hi hi hi ... então, todos os dias no intervalo, ou seja, na hora da distribuição da merenda o pessoal aqui pedia para eu ir na cozinha pegar uma merendinha, lá ia eu feliz pegar ... la la la ... voltava da cantina com a bandeja cheia de coisas, mingau de chocolate, sopas, arroz doce, bolachinhas etc e tal.
Um belo dia estava eu voltando da cozinha com minha badejinha cheia de coisas para comer caminhando distraindo pelo pátio quando uma menina passa por mim e diz: "Gosssstoso!" sim foi com essa entonação puxando o 'S', arrepiei todinho, ui me senti o übermodel na hora, cheguei na sala contando mil vantagens.
No dia seguinte, lá vou eu passando de novo com a bandeja outra menina que tava sentada diz: "Jarbas, você é lindo" aaai, eu não estava me agüentando dentro de mim mesmo do meu eu interior interno. Será que era por causa do meu novo shampoo? Enfim, como eu estava na vantagem não quis questionar muito não.

Quando foi no terceiro dia, eu passei de novo com a bandeja, os ouvidos apurados para tentar escutar o mínimo ruído que fosse, de repente uma menina que estava sentada, com umas amigas disse: Eitá Jarbas, todo dia levando merenda pra esse povo, você tá parecendo uma mucama" [glup!]
Onde estava minha bazuca Deus? Aaai que vontade de morrer, sim, morrer porque a desgraçada da menina falou bem alto, o pátio inteiro, cheio de gente parou e olhou pra mim, pior de tudo que é que a filha da putinha falou meu nome, nem deu pra disfarçar, uns tiveram coragem de rir outro fingiram, e eu? Eu bem bestinha achado que ia receber mais um elogio recebi esse bomba na cara, voltei para sala calado, cabisbaixo, meio depressivo, óbvio que o povo perguntou porque, eu que sou linguarudo contei o caso, eles riram, claro! E eu tive que agüentar todas as piadinhas.

Pior de tudo é que eu achava que tinha nascido para ser a própria Sinhá Moça, mas fui rebaixado a mucama. Nem chance de ser a escrava Isaura eu tive. Vou te contar...

7 comentários:

  1. Aff...cada história viu?! Essas histórias já são a cara de Jarbas...rsrsrs. Beijos. : D

    ResponderExcluir
  2. sabia que vc me carrega a alma de energia... acho que vou arrumar meu quarto pra me sentir lerê lerê lerê...
    beijos da tua amiga mucama da tua alma... sinhô...

    ResponderExcluir
  3. traz umas bolachas pra cá, jarbas! haha.

    abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sempre acontecem coisas assim comigo tambem!
    Esses dias eu tava na sala de aula na aula de biologia, o professor é viado e tipo ele tava irritadA naquele dia aushuahs
    ai começou a gritar e talz, eis que a sala fica em silencio e so dava de ouvir eu dizendo : A BIXA TA DE TPM HOJE!
    uahsaushaushauhsaushauhsauhsa


    mas fazer o que né? ainda bem que ele nao escutou (H)

    ResponderExcluir
  5. agora voce pede alguem p pegar p voce...

    ResponderExcluir
  6. Você tinha que ter armado um barraco, poxa xD Que sem graça! Jogava toda a comida em cima da menina e perguntava se ela ia encarar muwea
    *a dramática*

    ResponderExcluir
  7. Inho!

    Se não fosse trágico seria cômico.

    Desculpa.

    Mais estou rindo horrores.

    Ah.

    Eu disse que viria.

    ;*

    ResponderExcluir

agora me conte você…