quarta-feira, 5 de setembro de 2007

[História 062: O fantástico mundo dos nomes]

O circo dos horrores está aberto, quanto mais a gente acho que não existe mais nada que vá nos surpreender, chega mais uma coisa mais bizarra do que a gente acha que podia aparecer.

Mas porque eu estou falando isso? Pelo titulo do post vocês já devem estar cientes do que se trata. SIM! Vamos falar dos "lindos" nomes que encontrei perdidos por ai nesse caatinga de meu Padrinho Padre Cicero [padin padi ciço] Cada coisa que eu vi nesse cadastro que vocês nem imaginam, enfim, ah, Deus salve a criatividade do homem do campo.
Quem disse que Charlotte, Washington, Willian, Elizabeth são nomes chics? Engana-se você pesando que por aqui alguém vai colocar o nome do filho de Paris ou Jaden Liynn. Nunca! O padrão aqui é outro.
Abaixo uma listinha dos nomes mais ... digamos criativos que eu vi durante todo o Educacenso 2007.

- Agaivo. [seria Ivo com H?]
- Amilson.
- Eliesio. [é nome grego, não é?]
- Sinelia.
- Jordelina.
- Elizân. [é nome feminino, não discuta]
- Irenilton.
- Tremilton.
- Vandy.
- Liodília.
- Delicia. [sim, isso é verdade]
- Aermenio.
- Azico. [praticamente um elemento da tabela periodica]
- Diassis.
- Vair.
- Enedino.
- Cizesnando.
- Hilário. [sim, isso é verdade]
- Generosa. [vaca?]
- Janesse.
- Romualdo.
- Terencio.
- Maicon Jiordan. [NBA passa por aqui, temos um astro do basquete também]
- Whamylla Nadieska. [se essa mãe quis infeitar, ela conseguiu]
- Willica.

- Carmensilva. [quando o nome já vem com sobrenome]
- Gisdel. [não, não é pastel]

Já chega né gente? Ano que vem tem mais... vou te contar...


14 comentários:

  1. ola!
    sou novo por aqui, conheci teu blog hj passando por alguns que eu ja conhecia..
    adorei!
    virei mais vezes com certeza!
    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. bem..
    pra quem cresceu e conheceu

    AleKsandro
    Derivaldo
    DerivalDINHO
    Crislane
    e uma doida chamada
    Larissa Hatgivagiannis voce nem deve ter se assustado mto neh::
    oahoahoa
    te amo pessoa!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um amigo que é Hilário mwauhea xD Mas é o segundo nome, ou sobrenome, nunca entendi muito bem.

    O mais bizarro de todos foi Delicia :O Meudeus, ela deve sofrer muito, coitada!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    até a margarina delícia foi parar na lista! o nome já é uma propaganda da pessoa. já pensou? consulte-se com o dr. delícia. uiê. já quero!

    ResponderExcluir
  5. NOssa, outro dia estava na sala de aula e o meu professor contou a historia de uma tal "Dona Rola" que era alguem da minah cidade.
    Com um nome desse ea logico que tinha que ser conecida.
    Ah é tem tambem uma tal de "Bucetilde"
    Da para acreditar cara.

    ResponderExcluir
  6. Me divertir lendo esses nomes, perto de onde minha mãe trabalha tem um menino chamado Rick Rener,irmão da Ambrosia ;~~ nessas horas agradeço a Deus pelo meu nome de gente normal ;D

    ResponderExcluir
  7. O.o

    Meldels.

    Estou rindo horrores aqui.

    Jarbas.

    Tadinho de ti.

    Depois fala do teu nome.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. vou te contar....
    tb passo por isso, ja quis escrever um livro de nomes bizarros e novos verbetes orindos do bolsa família...

    trabalho com esse famigerado programa no escritório do meu pai e...né mole não rapá...mto nome estranho...

    vamos trocar figurinha qualquer hora dessas...hahahaha,vou anotar uns names interessantes aqui tb...

    bjooooo inho

    ResponderExcluir
  9. Jarbassss
    Kra qto tempo não venho aqui que falta de consideração a minha mas posso dizer que foi 2 motivos
    fiquei sem net e qdo tentei acessar seu blog via facul adivinha deu blog inexistente hahahahaha levei um susto falei será? será? será? ainda bem que não foi mas que nomes são esses com uns pais desse eles nem precisam de inimigos fala sério hauhauhauhauhau me acabei aqui de rir cada um com seus traumas que nem a piada que ouvi nome sequencias
    Ze roberto (zero berto)
    Um berto
    Dois berto
    Tres berto hahahahahaha adivinha só pode ser portugues neh

    abçs meu kro

    ResponderExcluir
  10. Olaa...
    caraca adorei o texto...cada nome lindo neh??
    Posso contribuir??
    Tem um cara aki q se chama "Simismuro Kai"
    o q eh isso???
    kkkkkkkkkkkk!!!
    amo vc!!!

    ResponderExcluir
  11. MEU jarbas só você pra escrever isso, Delicia, é o melhor, haha. tem que ter MUITA coragem nesses pais né? haha, abraço

    ResponderExcluir
  12. Eu sou funcionário da Justiça, e até faço listinha dos nomes simpáticos de "reCRAmantes" (os autores dos processos) que eu vejo por lá. Vou citar alguns de memória:

    - Kelperson
    - Lirodiou [Little Joe...]
    - Tennessee
    - Felicidade Gracinha
    - Iranildo
    - Mandinga [é sobrenome!]
    - Tuane
    - Vamique
    - Plimar
    - Belxo
    - Fracimilson


    Mas o mais horroroso eu vi quando trabalhava na Secretaria de Educação: Wyllynykythys...
    Vou ressaltar: não estou inventando esse nome. Seria ele/ela parente de Willy Kit e Willy Kat, as criancinhas dos Thundercats?

    ResponderExcluir
  13. o Que...?
    Nome Com SobreNome EmbutiDo?
    Ui...!
    Acho DignO..
    =P

    ResponderExcluir
  14. meu nome foi citado neste blog, não sei se é o meu nome, meu nome é: Belxo Marquis de Oliveira
    sera que sou o único a ter esse nome?

    ResponderExcluir

agora me conte você…