quarta-feira, 24 de outubro de 2007

[história 073: nudez, pedra e susto!]

uuui. estou numa situação que nem a musica do exu tá me salvando mais, só Jesus na minha vida. aff.
gente, quatro longos meses sem sexo ou se quer um beijo na boca, a situação é tão catastrófica que se falarem "oi" comigo eu tô levando susto.

[ oh, espírito sem luz ... olha o tipo de revelação que faz no blog, toma vergonha na tua cara exu ]

esse acima é meu "eu" lógico. Okay, mas não vamos falar sobre sexo porque isso me deixa meio nervo e tal, como eu disse tô levando susto com qualquer coisa nos últimos dias... isso me lembrou um história que aconteceu a uns 3 [ou mais] anos atrás.

onze horas [ou mais] da noite, eu estava na minha casa sozinho, minha casa é relativamente grande... o banheiro que eu tomo banho fica na segunda parte da casa, minha casa é tão grande que a frente fica numa rua e os fundos em outra ... na verdade nos fundos é um beco, ou melhor um caminho alternativo [escuro] geralmente utilizado para encontros que não podem ser... divulgados [cof. cof. cof.] pois bem, eu nunca tive problemas com escuro, silêncio, ficar sozinho etc e tal... tomei meu banho tranqüilo, me sequei e sai do banheiro para vestir minha roupa, ler e dormir. de repente eu ouço um barulho feito uma bomba, mas foi no portão de madeira, como se tivessem jogado um coisa muito grande, foi um barulho tão alto que minha única reação foi sair correndo para a primeira parte da casa, durante a corrida minha toalha desenrolou da cintura e caiu, eu sai correndo nu, tranquei a porta e sentei no chão, pernas? nem tinha mais de tanto que tremiam, o coração na boca, pensei em todas as coisas possíveis e imagináveis para tentar explicar o que tinha acontecido com o portão, e se fosse alguém tentando roubar a casa? quanto mais eu tentava imaginar o que seria, com mais medo eu ficava. detalhe: minhas roupas ficam num quarto eu durmo no outro, e o quarto onde ficam minhas roupas era na segunda parte da casa, eu não podia ficar nu até o outro dia, mesmo porque eu já tentei algumas vezes dormir nu e não consegui. [anyway] passados mais ou menos uns vinte minutos eu tomei coragem e voltei lá, vesti minha roupa super rápido e voltei para a primeira parte da casa.

certo... depois disso nada mais aconteceu.

no dia seguinte pesquisei com os vizinhos para saber se tinham ouvido algo, mas nada, ninguém tinha percebido nada, nem sabia de nada, será que eu tive um devaneio?

passaram-se uns 2 meses desde o acontecimento, numa tarde minha prima Bárbara e meu primo Thomas que até então estudavam juntos vieram fazer uma pesquisa para escola aqui em casa, conversa vai, conversa vem.

Thomas pergunta: "Jah, você escutou um barulho no seu portão há uns dois meses atrás?"
eu disse: "escutei, você sabe o que foi?"
ele respondeu, na maior tranqüilidade: "fui eu." ¬ ¬' [cadê minha bazuca deus]
eu disse: "como assim você?!" [morrendo de vontade de voar no pescoço e enforcar]
ele responde: "eu fui ficar com uma menina, mas ela não foi, eu estava voltando pra rua, peguei um pedra no chão e joguei no seu portão!"

ah! foi isso... sabe quando você fica engasgado de raiva?! sabe quando você não consegui pensar em nada para falar? foi bem isso que eu senti ... sei lá, minha vontade era dar um tiro nele, mas não atingi esse extremo. contei caso do susto, de ter ficado nu e morrendo de medo.

obvio que eles quase morrem de rir e mais uma vez eu fui a motivo de piada. vou te contar...

12 comentários:

  1. ei saterê mauê...

    jesus salva, se fosse comigo eu tinha ficado paralisada, com os olhos arregalados e trêmula.

    e qto ao primo, eu esgoelava ele...

    ResponderExcluir
  2. mas rapá, se tu fosse daqui de brasólia ao menos.... né?

    e eu tb adorei isso daqui! Inédito pra mim... e uma delícia de ler.

    bisous

    ResponderExcluir
  3. Encontrei vc no blog do Leandro e adorei suas narrativas.

    Desculpe mas farei aqui o cometário sobre a sua pedra no rim.

    Garoto, neste ultimo final de semana tive pela segunda vez no ano cólica renal. A primeira foi em fevereiro (onde um calculo desceu do rim direito). A surpresa dos exames foi que no esquerdo tinha outra. Crônica de uma dor anunciada.

    Bem, ela nasceu de parto normal no fim dessa semana.

    Além do chá de quebra pedra. Cara , isso é mato, dá em qualquer canteiro. Tomei suco de melancia, chá de carqueja, além de todos os remédios fortissimos que existem pra tirar dor.

    Sabe qual o melhor remédio. Entre numa piscina e fique lá, dando pulos. No final de 1 h e 1/2 as contrações pararam e a minha filha nasceu.

    Só nós, além das mulheres, sabemos oq é dar a luz, por parto normal.

    abraço...

    ResponderExcluir
  4. Huahuahua... Essa sim me surpreendeu! O carinha leva um fora da garota e vai jogar pedra justo no portão da sua casa? E você sai nu, com as pernas bambas e morrendo de susto? Huahuahuauha

    Me diverti demais com esse post, amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. menino, teu blog tá ficando cada vez mais explícito, hem? no post passado você falou de pinto, nesse já fala sobre sexo, pelado... eitaaaa! hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Menino, ainda bem que vc não sentiu dor na hora de soltar a pedra. Ou vc tem um instrumento imenso ou a pedra é muito pequenininha, tenho um colega que consegue colocar um giz de cera na uretra

    ResponderExcluir
  7. hauhauhauhauhauh!

    adoro vim aqui,pq dou mts risadas ;D


    eu tinha dado uns bons tapas nesse carinha ...

    bom txt!

    vc escreve de um jeito detalhista,que dá p imaginar,eu adoro isso x)

    ResponderExcluir
  8. credoooooo
    ainda há tempo!!! corre já p matar esse cara ¬¬
    nossssaaaaa.....eu sou super medrosa, s fosse comigo teria enfartado

    rsrsrs

    bjocas

    ResponderExcluir
  9. hahahahahaahaha...
    não acredito que aconteceu isso cara
    so para ri mesmo....
    as vezes acontece em casa
    como na frente da minha tem uma barraca de cachorro quente...
    tem uns pivete da vida que fica fazendo isso.
    abração jarbas... até mais

    ResponderExcluir
  10. Nossa inho.

    Eu acho que teria a mesma atitude.

    Na verdade eu já fiz isso.

    Mais não estava nú e sai correndo de dentro de casa.

    xD

    ResponderExcluir
  11. Agora me diz, o que seu portão tem a ver com o encontro que não vingou?!

    E vc como eu sou linda!? Aposto que está louco pra me conhecer!
    huahauah

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. ahahahah! Adorei!
    Mas só pra calar sua boca, eu estou a seis meses sem sexo! HAH [espere, eu estou me gabando disso?].
    E fale pro seu vizinho que quando ele tiver raiva, pegue um travesseiro, enfie na cara e grite! Isso é o que pessoas quase normais fazem!

    ResponderExcluir

agora me conte você…