segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

[história 101: surrealidade pouca é bobagem]

eu tive um sonho super diferente essa noite, só sei já se passavam das 3 horas da madrugada, quando eu adormeci, eu a minha amiga insônia [god save me] mas sonhos diferentes é coisa normal pra mim, pois leiam:

o sonho começava comigo caminhando numa casa linda, era uma mansão, entrei num quarto de maçaneta vermelha, uma cama grande com lençóis de seda e cortinas azuis. quando eu olhei para o banheiro alguém abriu a porta, era um homem lindo, vinha nu se secando, sorriu para mim como se conhecemos a muito tempo.

- onde você estava meu amor? – ele perguntou.
- por aí – eu respondi, de repente sabia quem ele era.
- estava morrendo de saudades de você.

deixou cair a toalha e veio beijando meu pescoço, orelhas e tórax e empurrou na cama. ah, que cama macia, que lençol gostoso. Nos beijamos na boca, um, duas, três, muitas vezes. ele sentou, me fez sentar de frente pra ele, olhou nos meus olhos e disse:

- Jarbas eu te amo tanto, mas tanto, você não sabe o quanto.
[meu coração acelerou]
- eu amo você também.
- mas tem uma coisa que eu não suporto. – ele disse de repente.
- como? [mudei minha expressão feliz]
- tem algo em você que não dá, eu não agüento.
- o que é então?
- seu bafo, você tem bafo de onça, e seus dentes são podres.

soltei um grito de horror e automaticamente peguei nos meus dentes e ele realmente estava todos podres e caiam pedaços deles na minha mão, eu chorava e o rapaz desceu da cama e foi-se embora sem olhar para trás, de repente chuck norris apareceu em meio a uma nuvem de fumaça e disse:

- I want you baby.
- sorry dear, but I have no teeth.
- isso não é problema, te amarei mesmo assim.
- você fala português?
- oxe, claro que eu falo bixinho – chuck noris tinha sotaque cearense.

- ai meu deus... eu tenho que ir embora.
- não vá – gritou chuck norris.

a janela escancarou-se com uma rajada de vento e entrou ninguém menos do que galadriel, a elfa de o senhor dos anéis.

- Jarbas, seu destino está na terra média, seu verdadeiro amor o espera lá. – ela disse.
- nunca! o destino dele é comigo, vamos nos casar e ter filhos – gritou chuck norris.
- filhos? com chuck norris? nunca! – eu disse.
- venha, segure minha mão filho, seu destino o aguarda – disse galadriel estendendo a mão pra eu pegar.

quando meu dedo tocou no dedo da elfa, chuck norris deu um tiro pra cima, nos fazendo levar um susto.

- não Jarbas, eu o amo, não vá, não me deixe! – eu disse.
- chuck, Legolas está me esperando na terra média, orlando bloom é mais bonito do que você. – eu disse.
- mas... – porém chuck norris não terminou a frase, sua expressão facial mudou, ficou tão diabólica e má.

ele veio pra cima de mim, apontando a arma, querendo atirar, mas galadriel, ficou entre chuck norris e eu.

- você não vai tocar nele – ela gritou, tinha os braços abertos.
- sai da frente sua bruxa, ele é o amor da minha vida, vamos nos casar já disse.
- mas eu não quero – eu gritei, morrendo de medo atrás de galadriel.
- mas eu o amo o suficiente para nós dois – gritou chuck norris.

de repente uma flecha acertou a mão de chuck norris a arma caiu longe e ele urrou de dor com a flecha atravessada na palma da mão. dando um triplo mortal carpado, entrou no quarto ninguém menos do que Legolas, no canto do quarto tinha uma mesa com três jurados e um deles era gretcheen só de calcinha e sutiã, todos levantaram a placa com o numero 10 quando Legolas parou triunfal no meio do quarto, olhou pra mim com aqueles lindos olhos azuis e disse:

- Jarbas, they are taking the hobbits to isengard, opa! isso é uma fala do filme [pausa] Jarbas, agora poderemos ser felizes.

mas quando ele veio se aproximando, um chuck noris ensangüentado passou uma rasteira em Legolas e ambos começaram uma luta mortal, galadriel me afastou enquanto os jurados discutiam quem lutava mais bonito, passaram muito tempo de batalha Legolas finalmente conseguiu matar chuck noris cortando a garganta dele com a ponta afiada de uma das flechas de sua alvaja mais uma vez os jurados levantaram a placa com o numero 10 para Legolas, eu sai de trás de galadriel e Legolas veio ao meu encontro, sorrindo.

- que seja abençoada essa união – disse galadriel nos abençoando.

quando Legolas estava prestes a me beijar o celular despertou e eu acordei fazendo biquinho com a boca. Oh, azar depois de tanto sofrimento, nem um beijo eu consegui dar, ao menos meus dentes não estavam podres de verdade, fica para a próxima orlando. vou te contar...

22 comentários:

  1. ai q sonho legal!!
    mas num diga q n deu tempo de bjar o Orlando antes de acordar!!Ah, mas eu te maaato!
    =D

    ResponderExcluir
  2. [b]..me raxei de rir...surreal é poko...adorei seu sonho....quero um igual!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. To TREJE!!!!
    Que sonho foi esse... Não sou fã de Chuck Norris e tbm não curto o Orlando Bloom

    Mas o sonho ta valendo e que SONHO rsrs

    Bjunda

    ResponderExcluir
  4. AHUAHUHAUHAUAHUHUH!
    Fica com o Chuck! Aí eu fico com o Orlando! Pode ser? =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. gentee o Orlando é tuduuuuu!!!
    hehehe q sonho mais doido.. adooorei a Gretchen só de calcinha e sutiã.. beeem bitch!

    ResponderExcluir
  6. que isso..
    mas que sonho violento..
    e quem diria.
    Chuck norris iria morre na mão de um elfo.
    abração

    ResponderExcluir
  7. Com certeza era sonho .. o Chuck é imortal!

    E a bolsa, e o site da bolsa... ?

    ResponderExcluir
  8. Hum, acho que meus sonhos são mais comuns, depois de ler este

    ResponderExcluir
  9. Haiahuhuahauhuah!

    Concordo com o Mega!

    Chuck é imortal! E quando morre, volta como um boneco assassino!
    Hauahauahauhauah!

    Bom... os antigos dizem que sonhar com dentes, principalmente podres, pode significar morte...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. eu acho o orlando meio pacoso, sei não... hihi.
    beijão, jarbas!!

    ResponderExcluir
  11. jarbas querido
    assim nao da... nao vou deixar vc assistir filmes demais e usar drogas antes de dormir
    ... nao mais querido...
    daqui a pouco vc vai sonhar com a Eliana e os golfinhos... nao pode!


    bjos

    ResponderExcluir
  12. vc consegue assistir tres filmes ao mesmo tempo antes de dormir????
    só pode ser isso!
    mas adoro quando tenho sonhos loucos e odeio quando acordo, tento dormir pra voltar a sonhar mas nunca consigo...
    abraços!

    ResponderExcluir
  13. nada de Chuck nos meus sonhos, só nos merus pesadelos.

    abração

    ResponderExcluir
  14. Pq sera que os sonhos tem que ser tão esquisitos e indefinidos.
    Adorei seu sonho,Jarbas.
    E gostaria muito de poder interpretá-los pra entender o lance dos dentes.

    Abração!!

    Ah,na proxima noite desligue o celular,heheh

    http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai, ter a oportunidade de beijar o Orlando Bloom e nao consegui, nao é sonho ,ao!! é pesadelo!!
    Mas adorei a historia toda, tirando o faro do Chuck Norris morrer, ele nao merecia, mas deve ter sido por uma boa causa, o amor por você!!
    Parabéns por mais esta estoria!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. hahahahaha vc tá vendo mto filme pra ter um sonho desses... caraca, q criatividade!!
    eu quase nunca lembro dos meus sonhos assim com tanta clareza! rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  17. ha ha ha...um pout-pourri cinematográfico...

    adoro sonhos...eles são sempre tão surreais..

    bjoooo

    ResponderExcluir
  18. que sonho amigo! chuck noris atrapalhou tudo, eu mesmo preferia entre esses herois de filme de ação o jean claude van damme, eita que nas sessões da tarde eu me divertia há muito tempo atrás, hehehehe

    ResponderExcluir
  19. jarbas vc ja soude do concurso Revelando Brasis. Achei que vc poderia particiar. É um concurso de histórias narradas por moradores de cidades pequenas.

    Vc tem talento para contar ótimas hisórias. Visita o site www.revelandoosbrasis.com.br

    abraço

    ResponderExcluir
  20. Jarbas não sei como vc consegue isso ó.

    Mal entro no seu blog e me dá uma euforia,seguida de um ataque quase crônico de risos e no fim sempre alguém entra no quarto e lá estou eu... rindo sozinho.As vezes de forma quase demente.Minha mãe já até perguntou pq eu fico tão estranho quando fico na frente do pc.
    Voce salva minha vida com suas histórias.kkkkkkkkkkkkk
    Pena que não pude acompanhar as outras postagens, mas assim que der eu volto.
    Grande abraço, cuide-se e tenha um ótimo carnaval.

    Raphinha.

    ResponderExcluir
  21. Gente.

    Que sonho hein?!

    xD

    Meodeos.

    Eu também quero o Orlando Bloom.*-*

    ResponderExcluir

agora me conte você…