quarta-feira, 25 de junho de 2008

- divã da tchitchia Candy Foxx - é do balacobaco #3

então é assim, mesmo sem tchitchia ter oferecido seus dotes como conselheira psicológica altamente gabaritada, alguém veio e os pediu – e quando pedi, eu dou!
enfim, yo no poderia deixar essa alma desconsolada e desamparada, neam?! por isso yo estoy aquí para ayadar. eis a duvida do mocinho:


tchia candy foxx, me ajuda muiê, olha, a questão é o seguinte: eu faço faculdade e na minha sala tem uma amapô que da em cima de todos os homens da sala, inclusive de mim, e eu adotei uma política de por enquanto não me assumir, quero que todo mundo me conheça primeiro pra depois saber que eu sou gay, que é pra naum dar pé de ninguem se afastar de mim e dizer que foi por outro motivo, quero esfregar o preconceito na cara deles, mas ela fica dando em cima de mim com força, me alisando, dizendo que sou bonito, que sou gato, passando a mão no meu queixo, e o pior de tudo, ela tem namorado, e o namorado dela é meu conhecido, eu acho que ele não tá dando conta do fogo dela, tchitchia o que eu faço? me ajuda! p.s.: eu tenho namorado e amo muito ele!


meoamô, pensei, pensei, pensei, e vou soltar um abafa, quase perdi meu sono de beleza pensando em como moi agiria diante dessa situação. só de imaginar a amapô se esfregando em você toda libidinosa feito um serpente árabe, louca do edi para atacar a sua flauta, me da alergia e eu fico toda empolada.
eu entendo a sua vontade de "esconder" da thurma da faculdade que você é viadhynho, mas queridhynho vai chegar o tempo que a galera vai sacar. concorde que a gente sempre solta um bate-mão, um bate-franja despercebido e o povo pega as coisas no ar, esteja preparada para quando esse momento chegar. mas isso não vem ao caso [agora] é uma opção particular sua e nós temos que respeitar, certo?!
exatamenthy sobre o respeito que vamos verbalizar. a amapô deveria te respeitar, como dá para perceber, ela não esta fazendo. porém, se você não deu nenhuma indicativa de que não se interessa sexualmente por ela, não mostrando/dizendo que você é gay, mas no direito que nós todos temos de não nos interessar por alguém. aí está a sua parcela de culpa na história. why? because ela tem liberdade de se interessar pro você, mesmo sendo uma biscate de zona – você quem disse – logo, só lhe sobra uma única opção e é a mais difícil delas. como diriam os espanhóis: "tene que soltar cuatro frescas" é isso mesmo tem que chegar na viada e dizer a verdade. suspira, eu sei que é difícil, mas não há muito o que fazer. não seja adiantadhynho e chegue falando que você é gay – coisa que possivelmente ela pode espalhar por vingança, a gente nunca sabe, neam?! – mas diga que você está namorando – o que não é mentira – e que é fiel [raça rara] e que não dá, e que você não gosta desse tipo de "aproximação intima" ponto final. final feliz para tudo mundo? assim esperamos, mas a verdade é que ninguém pode garantir nada.
vai por mim, a verdade é sempre a melhor opção, talvez, a mais difícil das opção, mas sempre a melhor. e se nada dá certo, faça a radical, compra um g magazine, chama a jaburu no canto, mostra a neca dura de um dos modelos e diz que você gosta é de pau e não da rachinha dela. qualquer coisa você também pode gritar: "sei de retro diaba!"

beijostomaoantiamapô!
é do balacobaco.

9 comentários:

  1. adoreiii....
    kkkkkkkkkk...massa q ate a grafia das palavras fecha, né?
    adorei "exatamenthy"
    bjus amigo!

    ResponderExcluir
  2. já peguei as dicas tchithcia!
    amêi.

    ResponderExcluir
  3. Eae paxão
    roubaram meu blog, não sei como foi acontecer isso, roubaram minha senha, meu email, tentei recuperar mas não deu certo,
    resisiti em fazer outro blog, tinha uma amor todo especial pelo outro,
    mas estou de volta, senti muita falta de vcs, dos amigos ke fiz aki, e descubri nesse tempo ke fikei sem postar a importancia de vcs pra mim!!!
    Então to aki pra compartilhar com vcs a minha vida de novo

    ResponderExcluir
  4. Eae paxão
    roubaram meu blog, não sei como foi acontecer isso, roubaram minha senha, meu email, tentei recuperar mas não deu certo,
    resisiti em fazer outro blog, tinha uma amor todo especial pelo outro,
    mas estou de volta, senti muita falta de vcs, dos amigos ke fiz aki, e descubri nesse tempo ke fikei sem postar a importancia de vcs pra mim!!!
    Então to aki pra compartilhar com vcs a minha vida de novo

    ResponderExcluir
  5. Saboroso o vocabulário! O correio sentimental, então? Nem se fala... Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Rsssss,so vc mesmo,hehehe

    Otimo fds a vc,Jarbas!!

    ResponderExcluir
  7. rsrssrsr, ja passei por algo parecido, ate ficamos depois mais foi so beijo, hoje somos amigos de verdade e ela tambem curte meninas e ficou minha melhor amiga gostei do seu blog vou te linkar abracos

    ResponderExcluir
  8. dá uns trÊs tapas na cara da amapô.. e manda ela se tocar.. alocaa
    kkk

    ResponderExcluir

agora me conte você…