sexta-feira, 27 de junho de 2008

história 133: aliciamento de menores [são joão 2008]

as festas juninas começaram na noite de sábado, dia 21 de junho de 2008 – muito bem, obrigado. não houve festas nas cidades vizinhas e o povo veio todo para cá. muita gente na rua, muita gente diferente, muita gente bonita e eu no meio com meu all star amarelo e minha calça listrada - o estranho! tudo ia muito bem. muitos cumprimentos, muitos parentes, tios, primos e amigos.
paramos perto daquele bar da esquina, aquele que dá visão direta para o palco do forró, lugar estratégico. conversamos, riamos e bebíamos e outros muitos “íamos” das noites de são joão.
observei que ele dançava com um grupo de desconhecidos mais adiante, franja, roupa preta, cara de criança. ele olhou para mim e sorriu. sorri – fazendo a simpática. e os olhares continuaram a serem trocados, ele passou bem próximo, fez cara de safado. dei qualquer desculpa e sai, ele veio atrás, passou na minha frente e subiu a rua, totalmente vazia de gente, algumas ruas acima, longe das caixas de som, longe do povão. em um beco escuro ele me esperava. não houve primeiras palavras, eu foi recebido com um beijo. e vocês acham que eu mim importei? eu não. já estava a quatro meses sem beijos ou qualquer outra aproximoção sexual. dando beliscão no azulejo que se importa com dialogos?
mas minha mente consciente me trouxe de volta e me fez lembrar que eu estava próximo da casa de parentes, não sem pensar eu disse:

- vamos para minha casa?
- vamos - ele respondeu sem pensar.

começamos a subir a rua, começamos a conversar, a nos perguntar coisas. chegamos em minha casa mais rápido do que eu imaginei. em meu quarto, em minha cama, entre beijos, abraços e amassos, eu abri minha boca mais uma vez para uma pergunta:

- quantos anos você tem?
- 14.

onde estava meu chão? como assim quatorze? não vou hipócrita em dizer que não imaginei que ele fosse jovem, mas nunca imaginei que ele fosse tão jovem assim. putz. abençoada seja essa nova geração, queria eu poder ter feito meu outting aos quatorze anos. é certo que eu com quatorze, nem sabia muito de sexo.

- menino, eu vou pra cadeia.
- vai nada, quem vai te denunciar?

e não houve mais palavras e devo dizer que o menor de idade fez coisas que eu vou demorar para esquecer. só me resta dizer que as festas começaram bem – muito bem. se dá cadeia ou não, nada melhor do que gozar. vou te contar...

18 comentários:

  1. AmigO, Como e issO?
    14 Anos...? Nussa...a loka.!
    Como Falou... Quem dera Que ue Libertasse a SandyY* Que Tem Dentro de Mim... Aos 14 Anos.!
    Tudo Bem Que Agora Num Sou mais SandYY* Assim... ContinuO... Porem Me Chamar de Sandy CamargO.
    Meu lado Puta Brigando Com meu Lado Santa.!
    [ AdoRoooo.! ]
    Saudades pretuh De Tu i de Ouvir Suas Historias.!


    bY* SandY*

    ResponderExcluir
  2. afffffffffffffffffffffff,,, meu filho foi ele que te procurou, o cafagestý da história era ele, mas mesmo assim, menor de 15 é considerado estupro, cuidado amigo, mas aproveita as festas que já começaram bem, e se joga no forró, uma boa dançadynha ajuda e muito a desinibir!!!! bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigoo...já tinha um tempão que não aparecia aqui...
    mas como diz um amigo meu.. hoje em dia "basta atravessar a rua sozinho"...
    Te adoro...e se cuida..Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adooooroooo!!!
    ele te fez feliz?
    então fechô.
    se joga .
    bju.

    ResponderExcluir
  5. vou te contar...onde já se viu isso?? hehehe

    os menores estão terríveis ultimamente, cada vez piores, fazem cada loucura que até duvidamos... é uma nova geração que não está afim de se preocupar com o que dizem... eles querem é gozar e ser felizes....

    se joga....e viva são joão!!!! hauhauhau

    Abs:-)

    ResponderExcluir
  6. Gente o garotinho te pegou de jeito inho.

    hoho.

    Fazia tempo que num aparecia aqui.

    ResponderExcluir
  7. 14 anos?????
    G-SUS!!!!

    q medo..

    adorei a parte: "dando beliscão no azulejo"

    ResponderExcluir
  8. caralho...
    14 anos e já e safado assim...
    Imagina quando for maior de idade, vai tar passado a rapa geral...

    ResponderExcluir
  9. caralho...
    14 anos e já e safado assim...
    Imagina quando for maior de idade, vai tar passado a rapa geral...

    ResponderExcluir
  10. que bom que gostou...
    um bju querido.
    aproveita o são joão dignamente.

    ResponderExcluir
  11. Deleta já este post, amigo, ou então confessa que foi licença poética. Marcadores: medo, Interpol, cadeia...
    ABAFA!
    Vou te contar!

    ResponderExcluir
  12. é nada melhor que gozar!
    Meu filho tem 14 anos...ai, ai
    Boa semana,
    Liz

    ResponderExcluir
  13. sera que nao tem um irmao um pouco mais velho pra mim?
    ando tao precisado de aprender coisas uhahuauhauh

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Pedofila!

    aaaahuahuauhhuauhauhahu

    To bege translucido neon com tendencia ao vermelho terracota! kkkkkkkkkkkkk

    No meu tempo a gente NUNCA olhava pra pivete de 14. kkkkkkkk

    Beijos!

    Gostou da interview?
    XD

    ResponderExcluir
  15. rsrssrsrsr eu no seu lugar faria o mesmo...

    ResponderExcluir
  16. Nem sempre dá certo... tome cuidado, que aos 14 anos já ninguem é igenuo!

    ResponderExcluir

agora me conte você…