segunda-feira, 11 de agosto de 2008

as respostas...

Olha eu aqui outra vez ... de volta com tudo que estava pendente resolvido. Agora é a hora de responder as perguntas das senhoras e senhores...


Kally Fornia disse...
Casado? solteiro? ou tico tico no fubá?


R: solteiro, querida Kally. Solteiro por falta de opção.


ploc disse...
passiva meu amó??


R: e ativa também, meu amó... sabe como é, a onda é ser total flex. Mas tenho uma preferência que prefiro não comentar. Quem sabe um dia você não experimenta!


Alexandre Lucas disse...
Virou médium???


R: não, mas sei abrir o tarot e minhas interpretações das cartas sempre dão certo.


Anônimo disse...
Pq normalmente os gays falam de si mesmos no feminino??? se vc tem um pau, deveria falar como homem, não acha???


R: essa pergunta me fez pensar. Talvez porque gays são o que mais se aproximam do sexo feminino, convenhamos que ter um pau não faz de você um homem, querido. Conheço umas amapôs por aí, que mesmo que uma vagininha não mais macho do que muito homem, mas enfim, eu uso o feminino porque eu acho divertido e por causa do pajubá, joga no Google que você descobre o que é.


Anônimo disse...
é melhor ficar com homem ou mulher?


R: homem, com certeza, mulher é muito delicada, eu prefiro músculos e calos nas mãos.


SaNdY disse...
o que eu faço para conquistar um hetero mas eu sou homen?

R: um amigo uma vez me disse: “não existe heterossexualidade, existem catadas mal dadas” sendo assim, acho que você, SaNdY, deve caprichar nos diálogos, eu não tenho muita paciência para hetero, ou seja, não tenho experiência no ramo, mas acho que paciência e uma boa conversa a senhora vai conseguir mamar no ocó.


puta chique disse...
DE MINI SAIA EU USO CALÇINHA?

R: queridinha puta, eu acho que a você não deveria usar mini-saia, devo lhe dizer que é uma das peças de roupa que eu menos gosto no mundo, ai se eu pudesse destruir todas. Então, se você for para um baile funk no rio de janeiro eu acho que não precisa da calçinha não, pra que, né? Ninguém vai usar mesmo, entra na onda do povão. se for para outro lugar é melhor usar, né?! Mas vou te contar... mini-saia pra mim é abajur de buceta.

PULCRO disse...
Quando vem a São Paulo?


R: possivelmente devo ir a são Paulo em dezembro, mas não sei direito.

Norly disse...
Os Óculos de Marisa Monte demoraram a chegar no sertão? E só pela internet? Uiiii...
Se quiser te arranjo uma casa de familia pra trabalhara aqui no Rio. Nao faltará Glamour...


R: Norly querida, nunca sabia que Marisa monte tinha uma pitada do glamour vintage 80’s, vivendo e aprendendo. então, os óculos demoraram cerca de 15 dias para chegar, mas estávamos no meio da greve dos correios, penso que deve demorar menos tempo.

Ah, se fosse uma casa da família na Europa, linda, vou te contar... eu fazia a Izaura. Conhece ninguém não?! Podemos negociar.


Alberto Pereira Jr. disse...
adorei o "anjinho" hehehehe
bom perguntas? aaa já pegou algum cara casado ai da sua cidade?


R: Alberto Jr. Danadinho, isso é pergunta que se faça para um moço de família?!
[suspiro] posso pedir ajuda dos universitários? Okay, já peguei sim, mas não recomendo e não faria de novo, detalhe: nos conhecemos no casamento dele. [cof. cof. cof.]



Davi Arloy disse...
Que gente sem graça essa aqui! Eu tenho uma pergunta ótima. Devo eu ir com a verde ou a preta? E espero que você tenha ciência que uma cor muda tudo. Entenda como quiser.


R: vá com a preta, é mais básica, mas é mais bonita do que a verde. A preta tem a vantagem de marcar menos e pode criar uma expectativa maior, espero eu que seja um bom conteúdo dentro da preta.

.: Denise :. disse...
casar ou comprar uma bicicleta?
numa visão gls de ser...quem nasceu primeiro. o ovo ou a galinha?
será que vai chover?
dar ou receber?
homem ou mulher?
bem ou mal?
prada ou gucci?
dolce e gabbana ou Jlo?
preto ou branco?
listras ou estampas?



R: ai quero casar, mas precisa de uma bicicleta para engrossar as pernas pedalando.
Foi a galinha, porque na hora que deus modelava o ovo ela quem estava do lado dando opinião.
Por agora não, mas de novembro em diante é bem possível.
Dá pra mim... o seu amor, dá pra mim o seu amooor... entendeu?
Homem.
Bem.
Prada.
Dolce e Gabbana.
Preto.
Listras.



Fim... essas foram as perguntas e as respostas. vou voltar para minhas histórias. Até mais, vou te contar...

15 comentários:

  1. Estive bastante tempo ausente e perdi a sessão de perguntas, mas lendo o resultado, achei essa sessão original, criativa e bem-humorada.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. haha! Legal isso!
    E tu nunca tinha dito que me amava não!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. haha! Legal isso!
    E tu nunca tinha dito que me amava não!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. adorei moço
    beijos e conta mais q eu adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  5. sérioo?

    serah q posso provarrr!/?
    pra min tanto faz.
    beijo queridoo....
    ah procura ploc no orkut de jenifer!

    sou eoo*

    ResponderExcluir
  6. adorei todas as respostas
    apesar de um povo muito mau educados as vezes
    mais adorei mesmo
    furturamente farei uma enkethy dessas no meu blog!!


    bjos
    saudades

    ResponderExcluir
  7. Ah...adoro a tua originalidade!
    As respostas foram otimas! principalmente sobre o "abajur de buceta"!! dez pra ti, nada pior que usar akelas coisas ridiculas e depois ficar tentando esconder o que quer mostrar!

    ResponderExcluir
  8. Ah...adoro a tua originalidade!
    As respostas foram otimas! principalmente sobre o "abajur de buceta"!! dez pra ti, nada pior que usar akelas coisas ridiculas e depois ficar tentando esconder o que quer mostrar!

    ResponderExcluir
  9. Adorei estas suas respostas,rsss
    Quer dizer que vc não perdoou nem o noivo,rsss

    Abração!!

    ResponderExcluir
  10. huaaaa, jarbas, outro igual a vc nem tirando xerox ou escaneando e imprimindo numa impressora a laiser, pq laiser pode, tu é único, bju!

    ResponderExcluir
  11. ninguém perguntou posição sexual favorita? ahhhh

    boas respostas :]

    ResponderExcluir
  12. olha, vem contar aqui em SP em dezembro!

    ResponderExcluir
  13. "os conhecemos no casamento dele."
    oléééé \o/

    faz uma segunda rodada de perguntas depois xD foi divertido ver as bizarrices que apareceram hahaha

    ResponderExcluir

agora me conte você…