segunda-feira, 4 de agosto de 2008

B-day!

me moderniza que eu estou barroca! ai meu deus, mais um aniversário, mas um ano vivido, um numero a mais na casa decimal. fazer o que, né?!
agora são vinte e dois anos, aiii, parece que foi ontem que eu era um menino viciado em animé e mangá correndo pela caatinga. a velocidade que o tempo está passando me assusta, me assusta de verdade. porém, já aceitei que injustiça seria se apenas eu nesse mundo inteiro não envelhecesse.

hoje eu estou tranqüilo, juro. e estou ansioso, não sei bem porque, mas estou. sei que eu estou ficando mais velho, mas por incrível que pareça, hoje, eu estou me sentindo mais jovem, sei lá. talvez porque algumas pessoas virem me dizer que vinte e dois anos é flor da idade, e outras pessoas dizerem que eu nem pareço ter vinte e dois, mas pensando aqui: qual é a aparência de quem te vinte e dois? seja qual for, o povo diz que eu não tenho. acho que isso é bom!

decide não pensar na vida. decide não me cobrar nada. decide apenas viver esse dia, não qualquer um outro dia, mas como o meu dia. vou ser egoísta hoje... vou tirar o dia só pra mim!
infelizmente não vai ter festa. aniversário em plena segunda-feira dá nisso. mas está tendo uma festa aqui dentro.

só espero que os próximos vinte e dois sejam tão proveitosos quanto esses passados foram. no mais vamos seguindo em frente porque a sapucaí é grande e atrás vem gente [ai delicia!]

feliz aniversário, pra mim!
vou te contar...

18 comentários:

  1. 22? UMA CRIANÇA! Hehehe. Parabéns pela data! Faça planos. Seja feliz. A vida toda pela frente. E que ainda compareça a um encontro de blogayras no eixo RJ-SP ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois eu acho que vc faz muito bem em tirar o dia pra vc. Afinal é o seu dia mais importante do ano .

    MUitas FELICIDADES à vc,JARBAS,e nem esquente com a idade. O importante é vc manter-se sempre jovem e apto a crescer.

    PARABENS!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, PARABÉNS PRA VC!
    E tudo de bom.

    Pq amanhã é outro dia e o niver passa e a vida continua.
    Quase sempre, tudo igual, hehehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS

    BJOS






    HAIRYBEARS
    http://hairybears.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Mas apenas 22 aninhos e já se achando velho? Ai, ai, viu... hehehe... Ainda tem muito chão!!!!


    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssssssssssssssssssssssss!!! gostaria de te dar um grande abraço, mas a distância ainda impede... te espero na terra da garoa!!! bjao

    Greco

    ResponderExcluir
  7. uONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    Feliz aniversário!

    Meu querido amigo, vou ter que fazer alguma coisa por voce (mandar um sarado pelado numa caixa grande de papel) nem que seja uma lembrancinha (um vestido preto longo da nova coleção da Prada 2009) ou um postezinho!

    Beijas!
    Parabens, felicity!
    XD

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, 22 aninhos! Parabéns bebezão. Hehehe! Aproveite então este dia. Não se der ao luxo que só hoje você pode dar essa festa dentro de você. Faça festa todos os dias. Afinal, todos os dias de vida é um momento para ser festejado.
    Felicidades pra ti bonitão.
    E olha que nem parece mesmo ter a idade que tem.
    ;)



    http://pulchro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. feliz aniversário
    e ora
    aniversários leoninos são pra ser egoistas
    eu sinceramente acho que em leão a unica obrigação das pessoas devia ser bajular os leoninos

    seja egoísta
    aproveite!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    Mtas felicidades...

    Ps.: Adorei seu blog!

    Bjo...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado!!!

    E Feliz 22!
    pelo menos vc tem cara da sua idade. Comigo é nos extremos ou eu tenho cara de 18 ou tenho cara de 27... nunca de 25.

    Mas, que Gisele Bunchen com a força do seu glamour triplique sua alegria, seus posts engraçados, sua velocidade da internet e sua saúde e etc...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS! =P =P

    (quando fiz os 19 em vez de festejar, andei o dia todo triste! mas isso é só paranoias!lol)

    Forever Young!!

    ABRAÇO! =)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e muitas felicidades.... mesmo atrasado...hehehe

    Abs:-)

    ResponderExcluir
  14. feliz aniversário atrasado
    tudo de bom sempre
    :**********

    ResponderExcluir
  15. oh!
    festa!
    comemoração!
    nessa idade ainda se comemora!!!
    com festa de arromba!!

    feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 22 e aproveite bem! Até pq não fará 22 de novo... :P

    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. daqui uns meses é a minha vez de completar 22 anos.. o q importa é q a pele ainda ta um luxxo né?
    hehehe

    ResponderExcluir

agora me conte você…