sábado, 23 de agosto de 2008

estavam as quatro...

...elas todas lindas e glamurousas, nunca tarde sem ter o que fazer, aguardado a visita da amiiiga, itimissimaaa, maria rita, a cantora, tá beim? começaram a jogar war II e utilizar-se de suplimentos de perda e modificação da real realidade vivida pelo ser no todo. que chega a ser uma tela salvador da lí, é da alí mesmo. chega a ser um daqueles quadros que ninguém consegui entender... devo dizer que incluseve eu, estou vendo relogios derretendo em "todo os lugar'"
[...]
no jogo war: glória maria, coitada, intoxicada com as milhaaaares de pipulas diarias, perdeu o jogo e ficou revoltada do edi, coitada!
paris hilton, perdeu-se na europa [$$$ - os cifoões são para indicar posses economicas da diva america] não houve sex tape que reeguesse a coitada...
hege camarco, só o laque e o botox resistiu porque a pele tá dura mais do que uma taba de jacaranda manteve-se na segunda posição, lembrando vocês que a prata indica derreta.
narcisa tanburiderguy venceu o jogo comandando a america do sul, asia e oceania, mas sem deixar de pagar peitinho e beber todas num praia da australia, ah, não posso deixar de falar das drugasss.

2 comentários:

agora me conte você…