sexta-feira, 1 de agosto de 2008

história 140: fim de tarde 100% gordura trans malhação 2008.

os momentos mais perigosos para nós mesmos são quando estamos sem ter nada para fazer; o tédio pode ser mortal. como diria aquele velho ditado: "mente vazia é morada do diabo". pois é, numa dessas tardes tediosas de minha vida, onde nada parecia realmente interessante, porque nada era realmente interessante. inventei eu que queria gastar dinheiro para passar o tédio. assim que eu sai do trabalho, quase cinco da tarde, dei de cara com um super mercado, entrei, fui direto para o setor de guloseimas gostosas, mas sem nenhum valor nu-nu-nutri-tri-tri tivo adequado. eu já estava meio estressado, comecei a olhar os biscoitos recheados e a grande maioria estava escrito: "0% de gordura trans". para quem não sabe a gordura trans é a gordura hidrogenada que faz as coisas gostosas, mas mortais serem mais gostosas e mais mortais; minha revolta foi tão grande que na hora eu tive uma grande idéia, fim de tarde 100% gordura trans e malhação 2008.

pois bem, comprei uns 5 pacotes de biscoitos recheados diferentes, todos sem o tal selo de "0% de gordura trans", uma coca-cola de dois litros e fui para minha casa, feliz.
lá, eu abri todos os pacotes dos biscoitos recheados, coloquei todos numa vasilha, e peguei o maior copo da minha casa, que mas parecia uma bacia de lavar roupas, enchi de coca-cola, gelo e limão e fui para o quarto de minha mãe assistir televisão, malhação na tv globo, por que malhação? para a poluição ficar completa!

comi. bebi. assisti. praticamente comenti uma tentativa de suicídio premeditado.
não recomendo a experiência para ninguém, não muito... [risos] mas o pior de tudo foi assistir malhação, mas se lhes servem de consolo eu estou sentindo asía até no dedão do pé. resando para santa gisele bundchen para toda a gordura ser eliminada pela unira e fezes [ai que nojo]. já fez, agora tem que aguentar. vou te contar...

18 comentários:

  1. Ai, eu adooooro isso de comer muita besteira junta. Mas n sou muito de biscoito, prefiro coisas salgadas.
    Dia desses comi um balde de pipoca e à noite...bem, a barriga estava falando...kkkkkkkkk!
    =D

    ResponderExcluir
  2. e quando dizem que a tv faz mal ninguém acredita né?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Descobri seu blog hj! adorei!

    Voltarei sempre!

    Beijos, Elisa.

    ResponderExcluir
  4. malhação tah foda msm...
    eu lembro uma epoca q era boa... ou eu eh q naum tinha bom gosto
    enfim... a tv td tah ruim

    ngm merece

    xx

    ResponderExcluir
  5. A-MO fazer essas coisas...e faço isso com certa frequência...meus joelhos e coluna agradecem às gorduras trans, responsáveis pelo sobre-peso...hihihi

    bjão pra vc

    ResponderExcluir
  6. Nossa, só faltou a tal da Banda Kalipso para fechar a trinca rtsrsrrs.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. hauahauhauahaua
    gente
    q coisa
    suicidio!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Antes "Malhação" a "Caminhos do Coração"... ABAFA!
    Bom finde!

    ResponderExcluir
  9. prêmio póstumo moço... e sobre o nome do filme foi uma brincadeira já que quem brilha é o coringa e não o batman
    entendeu?

    bom fds

    ResponderExcluir
  10. Tadinhooooo!
    Bom, você fez o que estva com vontade. Da próxima será uma coisas mais gostoseeeeenhas e mais saúde. Todos nós somos assim.
    Já estou fazendo uma novena a Santa Gisele pra você.
    Bjs e um oteeemo fim de semana pra ti.



    http://pulchro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu também tenho dias assim…como tudo o que é porcaria, depois arrependo-me tanto…fico uma semana a pensar no que fiz, e a comer só vegetais! Lol

    Enfim…lol

    Abraço! =)

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo precisa de uma tarde assim, de pura bobeira e mandando as favas o discurso politicamente chato. Viva a Junk Food e a malhação(?)

    ResponderExcluir
  13. eu não gosto de fazer isso,quando faço não fico feliz, mas sempre faço. Hoje foi um prato de brigadeiro, pães, doces... tudo com bastante margarina... um caos.. mas troquei a malhação pelo esporte espetacular. agora, imagina ai, aqueles atletas todos em forma e eu me empaturrando de besteiras....

    ResponderExcluir
  14. adoroooo biscoito de chocolate bonno. tem algo mais gordura trans que ele????

    malhação já deu...não?

    ResponderExcluir
  15. adoro me empanturrar de guloseimas, mas malahação é castigo demais.. hehehe

    ResponderExcluir
  16. é mentira q japa tem o pinto pequeno

    ResponderExcluir
  17. tem uns que tem um pau tão grandi valha m deus

    ResponderExcluir

agora me conte você…