sexta-feira, 15 de agosto de 2008

história 142: abaixa o som, porra!

a velhinha da casa ao lado, desligou o telefone, matou o peru e foi-se embora com um dos filhos depois do casamento do neto – do qual estão todos dizendo que tinham os garçons mais lindos do mundo e eu não fui convidado, merda! deixando a casa finalmente em silêncio – ao menos isso, não é old lady?

mas – tinha que ter um "mas", né? – eu tenho novos vizinhos na casa do lado contrario da velhinha "viajadeira". recém-casados, vindos da zona rural para a sede da cidade. ela é uma ex-aluna minha, dos tempos que eu dava aula de informática. tô com medo disso, sabia? daqui uns dias tudo mundo nessa cidade serão meus ex-alunos. enfim, voltando à história, ela fingi que não conhece, eu que sou o king blasée faço o carão, mas a moça está intima de minha mãe.

a primeira semana do casal foi uma paz, tudo ótimo e lindo. normalmente minha rua é um marasmo depois das 22 horas da noite – normalmente minha cidade é um marasmo depois das 22 horas -, ou seja, qualquer barulho anormal, mesmo que mínimo incomoda tudo mundo, incluindo eu.

depois da primeira semana vencida, dos primeiros contatos estabilizados, a parte podre começou a feder e feder alto. o maldito do homem vindo lá do meio da caatinga tem a maldita mania de assistir televisão na maior altura do mundo, e o pior de tudo é que ele resolve assistir depois das 23 horas tudo quanto é show em dvd das bandas e duplas de sertanejo e forró. é um festival de bonde do forró, banda calipso, tonico e tinoco, victor e léo, xitãozinho e xororó, só falta satanás e o capeta e outros lixos musicais.

não, não pensem que eu estou assim revoltado porque ele executa os dvd da subcategoria musical [sertanejo e forró], mesmo que fosse madonna, arctic monkeys, mika, kid abelha eu estaria incomodado como eu estou. daí, minha mãe todo pacifista, como sempre, vêm me dizer para eu ter paciência com os vizinhos novos isso e aquilo, que o homem é da roça, do meio do mato e que não tem noção de volume de televisão, vizinhança e tudo e tal. morram, eu digo, ou melhor, voltem para a selva e façam uma rave com jane e tarsan, melhor com lampião e maria bonita, não ma minha rua. francamente, eu passo o dia inteiro trabalhando, na hora que eu tenho tempo para descansar meu corpo e minha cabeça eu não posso porque meu vizinho resolver fazer um show de calipso dentro da casa dele, meu sonho era colocar eles, joelma e ximbinha numa catapulta medieval e lançara para o quinto dos infernos. por favor, mesmo vindo lá do meio do nada há que ter o mínimo de bom-senso, não é gente?! peraí, eu trabalho amanhã pela manhã, alguém se importa com isso? seu ligar um de meus electros, neguinho me arrasta para o meio medina e me dá as quarenta chibatada que jane não levou.

olha, minha raiva é tão grande que se colocarem uma violão na minha frente eu quebro na cabeça do primeiro que me aparecer, tô com a furia de soraya, corram para as montanhas [risos].

eu não quero impedir meu vizinho de escutar as músicas dele, independente do ritmo, independente do cantor, da banda. só quero que ele faça isso numa hora apropria, num volume apropriado, durante todo o dia, antes das 22 horas, por exemplo. porque não? é pedir muito?

ele deu sorte que até agora minha mãe tá impedindo meu exu de baixar no meu corpo e eu descer do morro derrubando “os barraco”. deixa estar desgraçado, um dia eu faço uma baile funk aqui em casa em você vai ver o que é barulho de verdade. vou te contar...

17 comentários:

  1. Jarbas....me transportei para o momento que vc estava digitando esse post....hauhauhauhauhau

    Me convida para o aile funk....vamos arrasar esse povo...heheheh

    furia de soraya...muito boa....

    Abs:-)

    ResponderExcluir
  2. quando for fazer o baile funk me chama! ashdiuashduias

    cara, sou seu fã número um!
    aiushdiaushda
    eu imprimi a história da sua aluna que colou e mostreipra todo mundo do meu setor aonde eu trabalho!
    auisdhuiashdihasdiuahsdsa

    e para as telefonistas!
    e para todomundo que eu vi ontem!
    eu achei muito² engraçado!
    aishdiuahdas

    a de hoje euimprimi tb!
    mais nao dei pra ninguem!;x
    soh pq vc falo dos garçons! ¬¬
    aiuhdiaushda

    enfim!
    vou montar um livrinho e vender!
    com suas histórias!
    aiushduiashdiuashdia
    mentiiiiiira!
    tah
    vouatt o meu que prometi pra ontem!
    e te conto outro dia a história de chupar na língua!
    lkkkkkkkkkkk

    bom fds! ^^,

    ResponderExcluir
  3. Me chama pro baile funk que mostro a esse povo o que é diversão...
    eu qro!!!
    afinal, maceió é bemmm pertinho..
    bju

    ResponderExcluir
  4. Me chama pro baile funk que mostro a esse povo o que é diversão...
    eu qro!!!
    afinal, maceió é bemmm pertinho..
    bju

    ResponderExcluir
  5. "os direitos de um começam onde o do outro termina"
    é a frase mais perfeita para descrever as relações entre os homens

    ResponderExcluir
  6. Já disse pra chamar a púlíssa :D
    hahaha Ainda ia render uma bela história e vai que os gatcheenhos da caesg aparecem para te salvar :D lol

    ResponderExcluir
  7. não gostei da sua mãe, tá?
    onde já se viu não deixar liberar exu????

    ResponderExcluir
  8. Cê carmô?

    Ha 3 anos atras, na casa que eu morava a vizinha tinha 3 galos soltos no quintal. Pense na cantoria... todo santo dia.

    p.s.1: A casa que eu morava era no centro da cidade.

    p.s.3: Os galos morreram eletrocultados por um fio de energia que caiu do poste, dentro do quintal.

    Tudo o que vai, volta! rs

    Bjao !

    ResponderExcluir
  9. ah, eu adorei teus óculos de expressão Elton John melhorado.

    ResponderExcluir
  10. Mas não tem lei de silencio por ai,não???

    ResponderExcluir

agora me conte você…