segunda-feira, 18 de agosto de 2008

história 143: vanessa da mata, joga pra mim!

no próximos dias 22, 23 e 24 de agosto vai acontecer em vitória da conquista, a pseudo-cidade grande, o festival de inverno bahia. que reunirá alguns dos grandes nomes da música pop-rock brasileira. esse será o quarto ano do festival, e claro eu sou presença marcada em todos eles.

no festival de 2006 vanessa da mata era uma das atrações mais esperadas para subir no palco principal, eu fiz o tiete e fui para frente do palco. lembro que o show começou com apenas o pedestal com algumas flores brancas iluminados, de repente, vanessa da mata surgia da escuridão cantando magnífica, eu até hoje arrepio inteiro só de imaginar a cena.

nunca dado momento do show ela parou de cantar e eu gritei o mais alto que eu pude: "vanessa da mata... linda, eu te amo!" por um instante ela parou, olhou nos meus olhos e disse: "muito obrigado, lindo" [grito alto] eu sei, eu sei, 40 mil outras pessoas poderiam dizer a mesma coisa, mas eu tenho certeza que ela falou pra mim, eu tenho certeza que foi pra mim.

para completar meu credo de que ela falou foi comigo, no fim do show ela soltou a flores brancas que estavam pressas no pedestal do microfone e começou a beijar e jogar pra o publico, numa das ultimas flores ela encostou perto de onde eu estava e jogou a flor em minha direção, eu vi aquele copo de leito vim para mim em câmera lenta, era como se eu pudesse sentir a flor entre meus dedos, mas uma gorda que estava atrás de mim, quando viu que eu ia pegar a flor de vanessa da mata, me deu um empurrão, eu cambaleei para frente e a flor passou por entre meus dedos caindo longe de mim. ai que vontade de matar aquele posso de gordura adiposa.

esse ano são maria rita e pitty, as atrações mais aguardadas por mim. tomara que alguma delas me veja no meio da multidão, vou torcer para nenhum gordo ficar perto de mim. maria rita ou pitty joga alguma coisa do palco? vou te contar...

13 comentários:

  1. Sou amigo de infância de Pitty.

    Faz o seguinte, se vira pra arrumar, mas vai com um boné verde limão! E tenta ficar perto do palco!

    Vou falar com o Pitty pra ter procurar no meio da multidão!

    E pode deixar, que eu mesmo vou comprar a marreta que ela vai te jogar... tá?

    E se falar mal de gordo mais um vez... hum...

    Beijão!

    Ahauhauahauhauhauhuah!

    ResponderExcluir
  2. eu tow imaginando a cena
    vc, a flor e a gorda
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar dela! hahahha
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs
    Se souber na boca de quem beijei dia desses, vai infartar rsrs
    Beijos
    E espero que consiga algo de Maria Rita rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Maria Rita é show, vale a pena mesmo.... Pity não curto muito, mas Vanessa da Mata é outra que vale a pena......... essas mulheres!!

    ResponderExcluir
  6. Mas 'que vc é lindo,isto é...


    :)

    ResponderExcluir
  7. Gosto de todas elas. Acho que há no País mais boas cantoras do que cantores.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. eu tenho certeza que foi pra você sim!! e isso é o maximo!
    ela é super-conhecida aqui na europa, umas das poucas...eu nao conheço muito bem, mas tenho amigos franceses que conhecem, e as vezes em supermercados a gente ouve...o quem? o ela mesma Vanessa da Mata!!

    ResponderExcluir
  9. já fui prum show da vanessa da moita, ela tava abrindo pra bethanão. amo!

    ResponderExcluir
  10. O nome do global! Nem sob tortura rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. maria rita é capaz que SE jogue (ou caia) do palco... a última vez que meus amigos foram ver um show dela, estava bem alteradinha... rs

    ResponderExcluir
  12. não curto vanessa da mata mas iria num show dela de graça com certeza!

    ResponderExcluir
  13. haha Eu sei que Dado me viu! Eu sei! Ele olhava pra mim o tempo todo :D eu sei que ele quer casar comigo, eu sei!

    ResponderExcluir

agora me conte você…