quarta-feira, 27 de agosto de 2008

história 144: não sei paquerar [festival de inverno bahia 2008]

cá estou eu para contar minhas peripécias no festival de inverno bahia 2008. aos que pensaram: "nossa, nada haver festival de inverno na bahia" meus amores, a temperatura media era de 14 °c, pois é, fez frio na bahia!
pois bem, resolve que não vou contar minhas histórias em ordem cronologia, isso esta muito démodé. vamos à primeira história:


ao fim do show de jota quest no terceiro e ultimo dia, nós todos sumimos para a tenda eletrônica que estava fervendo, lotada de gente, até parecia um zoológico com tanta beesha que tinha lá. eu dançava fervido na rodinha de meus amigos quando o avistei a poucos metros de distancia. é certo que, com aquela t-shirt branca sob a luz negra qualquer ser humano se tornava beeem [assim com três letras 'e' mesmo] visível, tô mentindo?

enfim, ficamos nesse de nos olhar, até eu comentar com um amigo e ele dizer que conhecia uma das menina que estava ao lado dele, que por sinal eu também conhecia, não muito bem, mas conhecia; e devo dizer que amigos são tudo na vida da gente. meu amigo foi até essa menina e disse para ela de meu interesse. ela, por sua vez, disse para ele de meu interesse. numa mancomunação do povo que uniu as rodinhas ficamos lado a lado. cumprimentei-o, ao meu ver um simples "oi" abre ótimas portas, mas do que uma coisa altamente elaborada. minha amiga veio e nos apresentou. seguiu-se o dialogo:

- jarbas fulano, fulano jarbas.
- olá!
- oi...
- ah, você é amigo de d.? – ele perguntou.
- é, conheço-a, mas conheço mas t. a namorada dela.
- ah, eu estudo com d.
- legal...

[silêncio]

- moço, eu queria muito falar com você – eu recomecei.
- queria falar comigo?
- sim.
- vamos sair daqui?
- sabe, não é por nada não, mas eu não quero sair daqui, é porque eu estou com umas amigas aqui e não quero deixá-las sozinhas. depois a gente se fala?
- tudo bem, então – eu consenti e afastei-me.

dentro de mim eu gritei: "não faz cu doce, que eu sou diabético". fiquei me questionando se tinha feito algo de errado, ou não digo alguma coisa, ou dito coisas de mais, talvez, ter sido lento na hora de chegar nele. sei lá, não sou desses joguinhos de sedução, não que sedução faça mal a alguém, tudo que é dado de mais é ruim, mas ficar fazendo-se de difícil... eee, me faz brochar. não sei se é porque eu sou uma pessoa muito transparente totalmente inclinado ao "é oito ou oitenta" só sei que não gosto dessa falta de objetivo.
daí um amigo veio e me disse: "os homens aqui em conquista são assim: você tem que chegar matando, eles vão dar uma que não querem, você insiste e fica" pufft. morri, não sei agir dessa maneira. Nno entendo esse: "chove e não molha". se você está ali a outra pessoa também, ao que se entende ambos solteiro [pré-requisito básico para ficar comigo] entende-se que ambos estão inclinados para algo mais, pra que ficar se fazendo a moça virgem? não sei com vocês, mas comigo quando eu não quero eu falo logo que não dá e pronto. eu sempre digo: "todas as pessoas do mundo têm o direito de se interessar por mim e eu, tenho o direito de querer ou não, quem quer que seja."

só sei que depois que eu me afastei o vi, minutos depois, indo embora. ambos perdemos, porque ele parecia ser bem gostosinho, eu não fico para atrás, não é?! acabei a noite no zero a zero. vou te contar...

17 comentários:

  1. Oi, passando por outros blogs parei aqui.
    Bom saber que não sou só eu que tenho dificuldade em paquerar.
    E muito bom ler da forma leve e descontraída que escreveu.
    "Não faz cú doce que sou diabético foi o melhor"

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs eu ia comentar o comentario acima,mais estou aki p falar do post!
    rsrsrs.
    adoreii..
    mais como já disse poderia ser mais agressivo.bom mais vc se conheçe sabe como lidar*a ALICE tb não ajudou neh*rsrsrsrs
    beijosssss

    ploc

    ResponderExcluir
  3. fala Jarbas...tudo tranquilo contigo?

    Obrigado pela visita...

    cara tenho pânico de palhaço...e de anão tbm, já até comentei isso. Coisa de outras vidas..r.s

    abração.

    PS.: da proxima vez cai matando, e não da chance de recusa.

    ResponderExcluir
  4. tb não sei paquerar! esses jogos de sedução me confundem! com certeza ele saiu perdendo pq vc é bem gostosinho!

    e vc disse aquilo do cunete pq nunca fizeram em vc,quando fizer vc vai ver que é bom, heheheh, desde que seja a boca do outro! pra outras coisas a gente bem que esquece pra que o cú serve né? hehehehhe

    beijos lindo! viu o video que te mandei o link no msn?

    ResponderExcluir
  5. ahhh mas não fica pra trás meeesmoooo!
    E a tenda, minha amiga, estava lotada de todas as espécies da natureza humana e não.
    Divertido demais!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. "Nao faz cú doce que eu sou diabetico!" A-DO-REI!

    Fuçando por ae, achei seu blog e adorei.

    Vou add nos meus favoritos!

    Ah, e da proxima vez, cai matando amigo! ^^

    Abraçao!

    ResponderExcluir
  7. Rs...
    Aqui no Rio o povo é mais atirado.
    Na verdade nem tem muita conversa.
    Quando vê, já tá pegando, hehehe

    Bjão, moço

    ResponderExcluir
  8. Haha realmente isso eu reparei muitos nos G de conkas,
    Tem todos aqueles pré requisitos
    Começando por uma olhadinha ali e outra acolá!

    ResponderExcluir
  9. odeio doceiro! e pelo visto, ele tabém saiu no zero a zero...

    ResponderExcluir
  10. LOOL Acontece aos melhores não é? =)

    Abraço! =)

    ResponderExcluir
  11. aff odeio cu doce tbm...
    e numa boa, se vc acha que perdeu, está errado honey!
    Quem perdeu foi ele.
    Ai tô pra ir em SSA pra tattoar, em meados de setembro, tu vai estar por lá, a gente podia ir numa baladinha...
    bju.

    ResponderExcluir
  12. Eu estava curioso pra saber como tinha sido a empreitada. Puxa, mas essa parte acabou no zero a zero? Tem mais?
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. ai que menino chato esse
    ele que perdeu muito né

    ResponderExcluir
  14. Uma amiga minha costuma dizer que foda adiada é foda perdida.

    ResponderExcluir
  15. ai.. eu tb nao sei paquerar.. nao sei.. sempre perco o timing do beijo e da conversa.. qdo to em balada...


    adorei a frase do ale!

    ResponderExcluir
  16. nossa, que complicado! tem até regras de conduta!

    oportunidade perdida por bobagem é sempre a que dá mais raiva

    ResponderExcluir

agora me conte você…