quinta-feira, 28 de agosto de 2008

história 145: a beesha empacotada para presente [festival de inverno bahia 2008]

ainda no domingo, terceiro e ultimo dia, ao fim do show de pitty, que diga-se passagem foi maravilhoso, dois amigos e eu subimos a alameda do parque de exposições em direção à tenda eletrônica a fim de ver o que se passava por lá.
de longe fabrício e eu avistamos uma beesha horrível, coitada. estava usando um shorts acima do joelho, um tênis dc preto e vermelho, uma blusa de manga três quartos branca, uma camiseta preta por cima mais um colete, ou seja, empacotada para presente.
fabrício e eu começamos a criticar a viada que dançava louca do edi à nossa frente. tiago, que não sei bem porque estava out da história, quando nos aproximamos da bee poc-poc, tiago voltou-se para mim e perguntou:

- é o de shorts amigo.
- sim, é ele mesmo – respondi.
- ah, eu conheço ... vou lá cumprimentar e ver.

esse "e ver" não fez muito sentido na minha cabeça, até pensei: “ah, ele vai ver de perto a roupa do viado, meu deus como é venenosa, pior do que eu”. sendo assim, tiago ficou para trás para cumprimentar o grupo que a o moço estava. fabrício e eu subimos o resto alameda em direção à tenda eletrônica ainda morrendo de tanto criticar a beesha embalada para presente, o veneno escorria do canto de nossa bocas. na tenda estava tendo um show de um grupo de reage, uma nuvem de marijuana pairava sob a cabeça das pessoas, e nós decidimos que aquele não era um bom lugar para permanecer e resolvermos voltar para o palco principal.

enquanto voltávamos, tiago, que estava um pouco afastado do povo que ele foi cumprimentar, nos chamou paa ficar perto dele, assim que nós chegamos, foi logo falando:

- amigo, o esquema está feito.

eu fiquei em silêncio, porque eu não entendi nada e achei que era para fabrício o recado.

- que esquema, tiago? – perguntou fabrício.
- ué, o esquema amigo, não se faça de inocente.

[e eu calado]

- eu não estou entendendo.
- nem eu – eu disse.
- ué, gente, jarbas não queria ficar com o menino de shorts? eu já ajeitei tudo.

eu fique branco feito uma folha de papel a4 chamex recém-tirado do pacote.

- eu não criatura – eu disse rápido.
- de onde você tirou isso tiago? – perguntou fabrício, horrorizado.
- ué, vocês não estava comentando isso na hora que a gente estava subindo? – perguntou fabrício, meio perdido.
- não criatura, você entendeu mal, a gente estava criticando a poc-poc – explicou fabrício.

enquanto isso via-se um jarbas quase morrendo de tanto de rir da situação. tiago demorou alguns segundo para colocar todos os pensamentos em ordem.

- e agora? – ele recomeçou.
- e agora você desfaz o mal feito, porque eu nunca vou permitir que jarbas fique com aquilo – fabrício me defendeu.
- oh, gente não faz isso comigo não, você tem certeza jarbas? – lamentou-se tiago.
- perdão, amigo. mas não dá não.

tiago ficou desanimado, penso que imaginando como iria desfazer o mal entendido. ficamos assim calados por alguns segundos, eu só sabia rir da situação. a culpa foi dele, que escutou a história pela metade, ou melhor, não escutou a história, tirou a conclusões e tomou as decisões sem consultar ninguém e acabou fazendo merda. fabrício chamou minha atenção e disse:

- tiago, agora é com você, vai lá e desfaça esse mal entendido. jarbas, vamos contar até três e nos levantar sem olhar para trás.

1...

2...

3...

levantamos e deixamos tiago para trás para resolver os pepinos. pouco tempo depois ele voltou dizendo que tinha resolvido a história me livrando do pacote gay. enfim, não tive que desembalar o pacote [thank you God], mas o pior de tudo vai ser a partir de agora, por que tudo lugar que esse menino me ver vai dizer: "olha lá, ele já quis ficar comigo" ...eu agüento? perdoe-me eu sou paranóico. vou te contar...

19 comentários:

  1. ahhh então vc não ficou com ninguém pq não quis!! hauahahau
    Tadinha da bichinha... estilo gay não é pra todos, querido. Tem que ter bom gosto, se não vira realmente um pacote... e olha que nem to falando daquelas malas adoradas! rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahauhauhauha!

    Meu amor, que amigo prestativo!

    Mas como de boas intenções... vc sabe, né??

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. ai que horror a bicha pra presente!!!


    E o Sr nao estava na minha lista... PQ AGORA ESTA!!!!!


    eu preciso atualizar tem muita gente que ta faltando
    acho ate que vou fazer um post sobre isso

    bjos lindo

    ResponderExcluir
  4. Haha eu vi essa criatura, haha
    Ri muito tambem
    Figura e muito corajoso por usar aquela roupa viu

    ResponderExcluir
  5. Hahahah se for ter amigo assim é melhor não tem eim!
    hahahahaha

    que coisa não! hahah

    bate nele oras !kkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..kkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    kkkkkkkkkkkkk... Ovulei

    pera, para tudOO !!!!
    __ Estaciona o Mundo, please !!!
    kkkkkkkkkkkkkkk.... kkk..

    eu acho que sempre vou rir dessa história miagO !! hehe.. ThiagOO é mto Nubbyy !!! hua... ¬¬
    só ele pra achar que vc, o menino cool da blusa de tons verdes com figuras geométricas assimétricas e cheio de cultura nos dentes, iria querer ficar uma dia, nem q fosse na sua mais insana loucura, com um estrupício daquele !!

    kkkkkkkkkkkk...

    brigado pela propaganda miogO. voltarei logo a ativa no blog. e suuuuuuUuuper passarei aki sempre colega. bjãOO miogO . intééé.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaa eu não estava matando aula não1
    hahahahah
    Tudo bem que algumas aulas são de matar e pra matar mesmo haha mas essa eu não havia matado, só saido mais cedo! =)

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Já escutou?!
    Não tao complicado demais mas nem tão simples assim?!
    hahahaha

    é a história uai!!!
    nem é complicada mas não eé muito simples! =)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    meninoo 'pq não fez o feio feliz?'
    rsrsrsrsrrsrsss
    aff quase entro em colicas aki,esperando esse post..ainnnn...
    rsrrsrsssr

    =)
    ploc.

    ResponderExcluir
  10. Deus é pai. Nem por caridade eu encarava tbem,rsss

    abração!!

    ResponderExcluir
  11. Oh, pai...
    Amigos que arrumam "qualquer coisa" pra voce ficar... eu tenho o/

    Não dá pra ser feliz assim...
    Na verdade dá. Me divirto rs

    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. ta vendo? dps fala q não acha!!!!
    kkkkkkkkkkkkk


    na boa Jar, nem vi; mas só de imaginar pelo q vc descreveu... argh __ __ o poço de charme, inteligência e estilo, ficando com "aquilo"


    tadinho, vc não quis fazer o feinho feliz,
    o pior de td é q nem feinho, nem gostosinho... rsrs



    mas tem nd não! de gostosinho, basta você! hehe

    bjo amore!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou gostando de ler a crônica desse festival! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  14. Estou gostando de ler a crônica desse festival! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu juro que até pagava caro pra ver essa cena toda...
    morri de rir lendo, imagina ao vivo...
    thiago, super seu amigo né...
    amigo da onça...
    vc deveria escrever esses causos, eu compraria o livro, divulgaria e faria uma campanha pra 'virar' filme de sucesso...
    ahhh tem presente pra vc lá me
    casa...
    beeju querido, se cuida!

    ResponderExcluir
  16. depende do que seu amigo contou. eu teria ido embora sem dizer nada...e se por acaso algum dia o encontrasse de novo e ele viesse falar comigo eu diria: eu? ficar com você? nossa! eu tava colocada beeeeeee!

    ResponderExcluir
  17. ps: apesar que existe a possibilidade dela mudar e ficar interessante... quem sabe... rs

    ResponderExcluir
  18. mwauheuwhauhewa aimeudeeeus
    Mas vai ver ele toma um chá de bom gosto algum dia e melhora, aí você vai poder dizer "Olha lá, ele já aceitou ficar comigo e eu dispensei" haha xD

    ResponderExcluir

agora me conte você…