quinta-feira, 14 de agosto de 2008

infortunios de um professor #1.

hoje, quinta-feira, 14 de agosto de 2008.
10 dias após ter completado 22 anos, achando que já tinha visto de quase tudo nesta vida, fazendo muito drama nesse texto, eu vi uma coisa inédita na minha sala da quinta série.

prova de inglês...
...e uma aluna colando. e o que há de impressionante nisso?

antes de qualquer coisa devo acrescentar que a aluna em si, era exatamente aquela que eu menos esperava que pudesse fazer isso, a mais quieta da sala... dai quando dizem: "do buraco que menos se espera é do buraco que sai" eu grito que é verdade.
mas o que mais me deixou surpreso foi a forma que ela usou para colar, acreditam que ela escreveu o assunto inteiro na sandália? pois foi... achei totalmente criativo, mas tive que descontar na nota dela, claro! não deixei de elogiá-la pela criatividade. baixo as fotos para provar. ôh sim, eu sou mau o suficiente de tirar fotos da sandália dela em frente a turma inteira.
essa é a vida de professor. vou te contar...


25 comentários:

  1. Meu amor, chego a ficar um pouco triste com isso...

    Pra uma coisa como nome de animais ser considerada algo difícil por essas crianças!!!

    Beijão, meu lindo. A luta que vc luta é árdua!

    ResponderExcluir
  2. puta merdaaaaa o0
    que criativa, mas vamos e convenhamos, nome dos animais? mtmtmtmt fácil!!
    e de qqr forma, não admito que digam que inglês é difícil, eu adoooro :)
    aah, interior da Bahia? eu tbm moro no interior da bahia. onde é que vc mora? bj bj ;*

    ResponderExcluir
  3. Cara, vc é professor de inglês que bacana...
    rsrsrsr e puxa que criativa sua aluna, vc deveria dar uns 8 pela criatividade

    ResponderExcluir
  4. Paraaa que vc 'zerou'ela? ¬¬
    asdoiahsiudhsa
    que querida ela autista na foto! :/
    e ela colou a tradução apenas!
    da uma chance pra elaaa \\\o
    ihsdiuhsda

    vou te contar um sergedo!
    asdiaosuhdsa

    acredita que lembro do seu blog todos os dias?!
    sim, nos nem nos falamos e tals!
    ou nem tanto.. sei lah ;p

    a forma que vc termina as histórias me marcou! E eu semi adotei! ehehe

    e lembr de várias de suas histórias!
    adoro todas!

    ;D
    ok chega de chupar na língua!
    AHIuhaiUHAIUhauiA
    te explico depois esse 'bordão'
    aisdhiuashdsa

    ResponderExcluir
  5. e a cola dela era nomes de animais como cachorro? gato? vaca? sapo? nem mesa ela sabia como era?
    que horror
    não sei se o pior foi ela ter sido peha com a sandália na mão ou se foi ela ter tentado colar isso!

    ResponderExcluir
  6. 1)

    pq todo mundo está surpreso pela menina estar colando o nome de animais? não é arroganica achar que o que vc já sabe é algo fácil? Pra ela que não sabe aquilo, é um monstro de 7 cabeças sim!


    2)

    amigo, relaxe, pq isso é soh o começo!

    ResponderExcluir
  7. Jarbas !
    Seja bem vindo ao meu blog, vou adorar receber seus comentários lá... e também vou dar os pitacos por aqui hihihi..

    Pelo jeito a história comoveu mesmo. Só eu sei como. Mas passou e hoje é só lembrança.

    Há muitas outras, de onde veio aquela rs

    Apareça mais,
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  8. heheheh
    meneno essa sandalia já foi estinta ah seculoss..
    aff.

    axo q ums 3 anos....
    gisele jah lançou +2 depoes dessa..
    ainnn


    vou te contarrr!
    kkkkkkkkkk

    beijoo! ploc*

    ResponderExcluir
  9. heheheh
    meneno essa sandalia já foi estinta ah seculoss..
    aff.

    axo q ums 3 anos....
    gisele jah lançou +2 depoes dessa..
    ainnn


    vou te contarrr!
    kkkkkkkkkk

    beijoo! ploc*

    ResponderExcluir
  10. Que comédia xD Realmente essa foi uma boa idéia mwauhewaewa
    Ela deve ter penado pra apagar isso aí, hein... Ou será que ela compra uma sandália nova a cada prova? hahaha

    ResponderExcluir
  11. A menina e sandália são qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  12. Se vc fosse meu professor, ia ter q tirar fotos das minhas pernas, pq eu sempre ia de bermuda em dia de prova! huahauhauahuauha

    >:D

    ResponderExcluir
  13. gente virei super fã da sua aluna
    e tá aí uma dica de moda
    customizar é tão atual
    hehehe

    ResponderExcluir
  14. kkkkk
    riu muito lendo vc!!
    hauhaua
    passa lah depois
    abraço

    ResponderExcluir
  15. Criatividade é tudo.
    Eu colocava respostas na cadeira do aluno na minha frente, ou na minha mesa, de lápis e bem fraquinho.

    Mas essa aí se superou, rs.
    Diga a ela que tem um fã.

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei!
    Digno colar assim!
    Eu, na faculdade, quando aluno, era mais high tech, rs... Colava no celular, hahaha
    Dae quando virei professor universitário eu já conhecia todos os truques de cola, né?
    Mas o pior é que a gente acaba fazendo vista grossa as vezes.

    Bjos, moço

    ResponderExcluir
  17. jarbas, tadinha... por isso ela é quietinha, coitada.

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  18. hsuahsuhaushausha

    Rachei de rir.
    Em pensar que serei professor tbm.

    Ai ai, vou passar por cada uma...

    ResponderExcluir
  19. Santa criatividade,hem...
    se bem que eu não me surpreeendo não. fazer o quê.

    Bom fds!!

    ResponderExcluir
  20. Achei dez sua aluna...não merecia ser descontada....

    Achar um horror!?!?! por não saber algo?? se começarmos a falar de eletrofísica..muito nem saberão o que significa.... cada um aprende no seu tempo...e ninguem nasceu sabendo..se soubesse não existiria professores...

    Atira a primeira pedra quem nunca colou?!?!

    Quem não cola..não sai da escola....

    Dica: cuidado....vc pode ser processado por ter exposto a aluna ao ridiculo...hehehe

    Abs:-)

    ResponderExcluir
  21. luxo de criatividade.
    as pessoas se superam. sempre

    ResponderExcluir
  22. hahahaha, tb sou prof e ja peguei cada fila que na hora a gente tem até q segurar o riso, se fossem espertos pra estudar do jeito que são pra filar, só tiravam 10! kkkkkk, ótimo blog viu, bjs

    ResponderExcluir

agora me conte você…