terça-feira, 14 de outubro de 2008

história 152: louis vuitton

minha tia retornava de são paulo, e nós todos nos reunimos na casa de minha avó para vê-la. entrei com minha mãe, ela estava sentada no sofá da sala. a primeira coisa que eu notei foi uma bolsa da louis vuitton pendurada no ombro dela. automaticamente eu dei um grito, todo mundo olhou pra mim. sorri para disfarçar e disse:

- tia, que bom vê-la. fez boa viagem?

abracei-a e ao pé do ouvido eu disse:

- você está usando uma bolsa da louis vuitton... tô morrendo de inveja.

ela me beliscou assim do lado, nos soltamos do abraço, ela olhou pra mim, pôs um sorriso amarelo na cara e entre os dentes disse:

- é da 25 de março, cala a boca!

eu não quis acreditar. eu já tive contatos imediatos de terceiro grau com bolsas da louis vuitton antes, e devo dizer que aquela era a copia mais bem feita de que já tinha visto na minha vida. fui pesquisar sobre a pirataria no Brasil e tal, acabei descobrindo que mais da metade, cerca de 68%, da mercadoria que entra no Brasil e é vendida no “mercado informal” é original e roubada. ou seja, tem neguinho levando produto pra casa achando que é copia e na verdade é uma original. seria esse o caso de minha tia e sua bolsa? de qualquer maneira peguei o endereço da “loja” onde ela tinha comprado a bolsa, qualquer coisa que eu passar por são Paulo, eu passo por lá. vai que eu dou sorte e levo uma louis vuitton original para casa, né?! sonha, viado. porque sonhar é bom. vou te contar...

14 comentários:

  1. divulga esse endereço agora né????
    contou o milagre, abre o nome do santo...
    quem sabe naum vou antes de ti e trago 2!!!
    uma pra mim e uma pra vc!!!!
    bju gatãooo
    ...

    ResponderExcluir
  2. Não é sonho,não,lindão.
    E não tem só uma loja que vende isto. São dezenas!!

    E tem de tudo que vc imaginar.

    rsss


    Ô meu pai...

    Boa terça. Tá melhor??

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tow imaginando seu grito
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. que n tem nadinha q seja "assim" q de o primeiro grito
    hauha

    ResponderExcluir
  5. olhaaaaa
    cópia perfeita?
    pega pra vc!
    rs

    ResponderExcluir
  6. uahuahuahuhauhauhau

    sua tia deve ter adorado a recepção e o abraço carinhoso q vc deu nela

    uauahuhauhauauuau
    xx

    ResponderExcluir
  7. Me manda esse endereço.
    Louis Vuitton é MARA!!
    Vai q a gente tem sorte mesmo!!
    =D

    ResponderExcluir
  8. Menino, esse "contatos imediatos de terceiro grau" foi mt bom. Magina levar lebre por gato, ui!

    ResponderExcluir
  9. hahahaha
    Ja ri tanto.
    Adoro essas coisas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Abafa o caso né ameeeeeeeeeeeeeega?

    ahahuahuhuahuahuhuahau

    Então sabe, eu que sou uma mulher séria (oi?) também compra essas coisas! huaauhhuahuhuahuahu


    P.S.: Saudades de ti!

    :D

    ResponderExcluir
  11. amigOO, vc ficaria bóótimOO com uma bolsa da Louis Vuitton. Suuuper andariamos juntos assim pelas ruas. hehehe.
    BafãOOOOOO total. Eu queria mesmo era o sapato alto com salto de revolver que a Madonna lacrou no lançamento do filme dela.
    Qualquer coisa... era vc batendo de bolsa e eu de sapato na cara dos pivetti...

    ksoapsopas... beeeem Barraqueiras ! rs rs rs

    saudades miago. bjOO

    ResponderExcluir
  12. AHauhauhauahauhauahu!

    Bom, vai saber!

    No final das contas roubado e pirateado tem o mesmo "valor"

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. hehehe
    adorei o jeito q sua tia te disse q era falsa..

    ResponderExcluir
  14. Jarbas, querido, comprei uma bolsa Puma pra minha irmã na 25...Era da Puma "de verdade"..ninguém nega!

    ResponderExcluir

agora me conte você…