domingo, 30 de setembro de 2012

...não que

...não que ele fosse do tipo de pessoa que curtia brincar com os sentimentos alheios, mas tinha em si que poderia deixar algumas pessoas ali, meio que, reservadas para que, se não desse certo com aqueles que ele tinha muita vontade de que desse certo, ele pudesse retirar aqueles que estavam ali... na reserva.

...não que ele fosse do tipo de pessoa que curtia se gabar em ter várias pessoas interessadas em si, por que era bem verdade que não haviam tantas pessoas assim, mas ele sentia que era uma tipo de remédio para seu ego saber que havia alguém aguardando. e achava isso normal. "afinal de contas quem não gostaria de ter alguém interessado em si", pensava para se justificar que talvez, tivesse algum, mesmo que minimo, desvio de carácter.

...não que fosse um dia especial, mas foi naquele dia que ele vislumbrou uma daquelas pessoas que ele deixava 'reservada' com outra pessoa... e ele parecia feliz, mais feliz e satisfeito do que quando eles estavam juntos... "COMO OUSAM!?!" ...e isso era inaceitável. "como ele pode ser feliz sem mim?", pensou ofendido.
odiava admitir, mas era visível que 'o reserva' estava mais feliz.

...não que fosse bacana, mas ele percebeu que o erro era só dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora me conte você…