sábado, 27 de julho de 2013

o caso do goleiro Bruno, segundo uma bicha...

[texto publicado originalmente em 7 de março de 2013]

na última quarta-feira (06/03/2013) o ex goleiro Bruno admitiu pela primeira vez depois de vários meses, a morte de Elisa Samudio... obviamente que metade de vocês não sabia disso porque estava preocupado demais chorando a morte de Chorão do Charlie Brown Jr. e compartilhando trechos de suas músicas nas suas redes sociais _ninguém pode julgar.
seja como for, Bruno me decepcionou bastante porque até o último minuto eu tinha traçado em minha mente um desfecho para essa história. que séria mais ou menos assim:

durante a audiência ela, Elisa Samudio, iria chegar trabalhada num vestido preto longo Elie Saab um super floppy hat (aquele chapéu de aba longa) e um óculos oversized Dior e quando todo mundo olhasse para trás ela ia tirar o chapéu e os óculos e dizer: "quer dizer então que as bunita tão tudo falando de mim, né?!"

PAH!

depois ela ia explicar que na tentativa de fuga ela perdeu a memoria, encontrou um europeu rico que se apaixonou por ela à primeira vista e passou esses últimos meses lá do outro lado do mundo tentando recuperar as lembranças perdidas... e comprando nas melhores boutiques internacionais _o que explicaria o vestido, chapéu e óculos.

num momento que o sentimento que impera é a decepção e em mais de 50 tons, o Brasil parece que dá um passo para frente e três para trás, sair da realidade parece ser mais conveniente, ou como disse um amigo em sua time-line, "o jeito é juntar dinheiro e ir embora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora me conte você…